Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 11 Next »


Este Webinar foi realizado em Janeiro de 2019.




Perguntas e Respostas


 1 - Para usar a jornada de trabalho é necessário ter os clientes roteirizados? Ou posso manter avulso as visitas e só gerir os horários dos RCA de entrada, almoço e saída?

Você não precisa ter roteirização para usar jornada de trabalho. A roteirização ajuda com algumas informações específicas como check-in e check-out. Ajuda a você saber exatamente o que ele está fazendo no horário de trabalho.

 2 - A ferramenta é homologada pelo ministério do trabalho?

A ferramenta tem diversas opções, diversas configurações e parametrizações, para que você possa utilizar a mesma. Entretanto, para que você possa aplicar na sua empresa você precisa ver com algum departamento, alguém específico da sua empresa, ou terceirizado, para ver se a sua empresa trabalha de acordo com esta ferramenta.

 3 - É possível habilitar a jornada de trabalho, somente para alguns Consultores?

Sim, se você tiver apenas alguns consultores CLT’s, você pode habilitar para que somente eles utilizem o jornada de trabalho.

 4 - Se ele estiver sem Internet durante o momento que ele bate o início do horário do almoço, essa informação é armazenada para ser enviado em uma sincronização posterior?

A informação é enviada assim que o aparelho for conectado na internet, sem necessidade de realizar uma sincronização.

 5 - Como controlar esse roteiro com quem trabalha em áreas remotas, como interior por exemplo, onde a Internet é bem precária?

Infelizmente, se o consultor não tiver acesso a internet, não é possível comunicar com o servidor, e enviar e receber informações.

 6 - Posso definir a jornada de trabalho por tipo de RCA? Tenho vendedores CLT aos quais quero cobrar uma assiduidade ao horário, e tenho representantes, aos quais quero deixar sempre livre.

Sim. É possível parametrizar a jornada de trabalho por usuário.

 7 - Existe alguma tabela onde fica armazenado as informações da jornada?

Esta é uma informação técnica, indicamos que você entre em contato com o nosso suporte para melhor esclarecimento.

 8 - Não tem relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas? Eu tenho no maxPromotor e entrego para o RH todo fim de mês.

Existe sim relatórios de jornada de trabalho no pedido de vendas. Para acessar, basta ir na aba consultas. Lá você pode separar por usuário e por supervisor, com todos os pontos importantes dos representantes.

 9 - A jornada de trabalho ela deixa antes ou depois dos horários de trabalho o RCA ter acesso a tabela, ou digitar pedido, ou algo do tipo? Ou literalmente ele não consegue acessar o sistema?

Existe um parâmetro o qual você pode habilitar para que o consultor não iniciar pedido sem iniciar a jornada de trabalho. Porém, existem flags que você pode usar, que não permitem que o sistema seja usado fora da jornada de trabalho.

 10 - Essa senha de desbloqueio é gerada pelo Supervisor ou pela equipe de TI pelo Pedindo de Venda Admin?

Os dois tem acesso para liberar essa senha.

  • No labels