Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Produto: Pedido de Venda 


O representante deve cadastrar uma nova senha que será utilizada para fazer login no Pedido de Venda.

1 -Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

4- Clique na aba Dados do Usuário> Senha Expirada  deve estar marcado e Prazo Expiração Senha  deve ter o prazo de dias que as senha deve expirar.

Observação:

No Módulo Administrador no cadastro do representante na aba Dados do Usuário com a opção Prazo Expiração Senha definido como 999 a senha de login do representante nunca irá expirar. Ao cadastrar ou editar o usuário e marcar a opção Senha Expirada o sistema irá solicitar a alteração da senha no próximo login.




  • No labels