Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Incidente:

Item 1: Cliente não aparece na carteira do representante no Pedido de Venda.

Item 2: Ao cadastrar novo cliente o representante não tem acesso a Praça.

Item 3: O cliente não é localizado ao pesquisar no Pedido de Venda.


Causa:

Pode estar relacionado as seguintes opções:

  • No Pedido de Venda ao cadastrar um novo cliente o representante não conseguir visualizar à Praça, verifique se o RCA possui em sua carteira algum cliente da Praça que não foi encontrada.
  • No Módulo Administrador do Pedido de Venda são disponibilizados os parâmetros Visualizar todas as praçasDefinir praça padrão, eles são configurados no Parâmetros do Sistema:
    • HABILITA_ENVIAR_TODAS_AS_PRACAS_PARA_RCA - Habilitar envio de todas as praças para o tablet;
    • COD_PRACA_PADRAO - Praça padrão que será utilizada no cadastro de novos clientes.

    • Obs.: No link Como criar parâmetro pela Área Administrativa? mais informações de como pesquisar e criar parâmetros no Pedido de Vendas.

  • Verifique no ERP se o cadastro do cliente em questão está com o campo (codpraça) Praça* preenchido.
  • Se a Praça está como Inativo no ERP .

Observação:

Para mais detalhes sobre Recursos/Rotinas do ERP dever-se entrar em contato com a Empresa responsável ou acessar o sua documentação oficial.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels