Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Incidente 1: Cliente não aparece na carteira do representante no Pedido de Venda.

Incidente 2: Ao cadastrar novo cliente o representante não tem acesso a Praça.

Incidente 3: O cliente não é localizado ao pesquisar no Pedido de Venda.

Pode estar relacionado as seguintes opções:

  • No Pedido de Venda ao cadastrar um novo cliente o representante não conseguir visualizar à Praça, verifique se o RCA possui em sua carteira algum cliente da Praça que não foi encontrada.
  • No Módulo Administrador do Pedido de Venda são disponibilizados os parâmetros Visualizar todas as praçasDefinir praça padrão, eles são configurados no Parâmetros do Sistema:
    • HABILITA_ENVIAR_TODAS_AS_PRACAS_PARA_RCAHabilitar envio de todas as praças para o tablet;
    • COD_PRACA_PADRAO - Praça padrão que será utilizada no cadastro de novos clientes. 


Observação:

No link Como criar parâmetro pela Área Administrativa? mais informações de como pesquisar e criar parâmetros no Pedido de Vendas.


  • Verifique no ERP se o cadastro do cliente em questão está com o campo (codpraça) Praça* preenchido.
  • Se a Praça está como Inativo no ERP .


Observação:

Para mais detalhes sobre Recursos/Rotinas do ERP dever-se entrar em contato com a Empresa responsável ou acessar o sua documentação oficial.