Incidente:
Incidente 1: Cliente não aparece na carteira do representante no Pedido de Venda.
Incidente 2: Ao cadastrar novo cliente o representante não tem acesso a Praça.
Incidente 3: O cliente não é localizado ao pesquisar no Pedido de Venda.
Pode estar relacionado as seguintes opções:
- No Pedido de Venda ao cadastrar um novo cliente o representante não conseguir visualizar à Praça, verifique se o RCA possui em sua carteira algum cliente da Praça que não foi encontrada.
- No Módulo Administrador do Pedido de Venda são disponibilizados os parâmetros Visualizar todas as praças e Definir praça padrão, eles são configurados no Parâmetros do Sistema:
- HABILITA_ENVIAR_TODAS_AS_PRACAS_PARA_RCA - Habilitar envio de todas as praças para o tablet;
COD_PRACA_PADRAO - Praça padrão que será utilizada no cadastro de novos clientes.
Observação:
No link Como criar parâmetro pela Área Administrativa? mais informações de como pesquisar e criar parâmetros no Pedido de Vendas.
- Verifique no ERP se o cadastro do cliente em questão está com o campo (codpraça) Praça* preenchido.
- Se a Praça está como Inativo no ERP .
Observação:
Para mais detalhes sobre Recursos/Rotinas do ERP dever-se entrar em contato com a Empresa responsável ou acessar o sua documentação oficial.