Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Produto: maxPedido



Importante!

É necessário ter o Login e Senha do maxSoluções em mãos para fazer as configurações abaixo.


Neste artigo, vamos mostrar como definir a data limite para a atualização do maxPedido.

Essa data, trata-se do prazo máximo em que o RCA poderá usar a versão liberada, logo após o mesmo será obrigado a atualizar a versão para a próxima disponível.


1 - Acessando o Portal

2 - Selecionando o Ambiente

3 - Cadastrando Usuário

4 - Liberando versão do aplicativo

5 - Vinculando novo usuário ao ERP



Descrição das Atividades:




1 - Acessando o Portal  (voltar para índice)

O primeiro passo, é cadastrar o usuário do maxSoluções. Vamos acessar esse portal através do seguinte link: https://appsv.solucoesmaxima.com.br e digitar o usuário e senha de acesso.



2 - Selecionando o Ambiente  (voltar para índice)
Em casos em que há dois ambientes "Homologação" e "Produção", deve-se escolher o ambiente desejado antes de prosseguir. Na maioria dos casos o correto é escolher o ambiente de "Produção", o ambiente de "Homologação" é escolhidos apenas em casos em que este ambiente está validado para testes.



3 -Definindo a data limite para atualização  (voltar para índice)
Agora iremos iremos navegar até a tela Liberar Versão, onde iremos definir o prazo limite para atualização de cada versão liberada. Vamos acessar o menu lateral e clicar nas opções: Cadastro > 304 - Liberar Versão.



Na tela que segue, no canto superior direito, vamos clicar na opção: Novo


Após clicar nessa opção, seremos direcionado para a tela






(voltar para índice)



Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior.


  • No labels