Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Produto: maxPedido


O que é uma campanha de brinde e como funciona?

Como o nome já sugere, brinde é um item extra que o cliente recebe quando realiza uma compra ou várias, atendendo aos pré-requisitos de uma campanha.

A campanha é uma é um conjunto de pré-requisitos ou regras que são cadastrados no sistema e quando atendidos gera automaticamente o brinde que também deve ser informado no momento do cadastro.

Exemplo de uma campanha de Brinde:
Na compra 5 fardos de açúcar e 2 fardos de café de 1Kg, o cliente ganha 1 fardo de adoçante.

Condições:
Comprar 5 fardos de açúcar
Comprar 2 fardos de café
O café precisa ser de 1Kg

Brinde gerado:
1 fardo de adoçante

Agora vamos para o passo a passo do cadastro da campanha e brinde...



Na Central de Soluções, vamos navegar até o menu Cadastros>Cadastros Gerais


Na tela de cadastros, vamos navegar até a opção Brindes.


Na tela de cadastros de Brindes, vamos clicar no botão de adição para iniciar o cadastro de uma nova campanha.


A primeira aba do cadastro é a aba Geral, nela vamos definir informações gerais em relação a campanha que iremos cadastrar:

  • Código: Código geral que identificará a campanha.
  • Descrição: Texto breve para descrever a campanha
  • Dt. Início: Data em que a campanha será iniciado
  • Dt. Fim: Data em que a campanha será encerrada
  • Movimenta CC: Define se o brinde concedido será ou não debitado da conta corrente do vendedor
  • Qtde. Máx. Brindes: Define a quantidade máxima de brinde que poderá ser concedido em toda a campanha









Artigos Relacionados

There is no content with the specified labels


Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior


  • No labels