Quando é necessário editar as configurações de acesso do Pedido de venda pode ser feito o processo a baixo:
1- Entrar no Aplicativo Pedido de Venda no dispositivo (Celular ou Tablet).
2- Clicar no botãoem CONFIGURAÇÃO INICIAL.
3 - Clique na configuração que já existe, na parte Selecione a Chave. Ao abrir a tela com a configuração, clique sobre o IP.
4- Apague o IP do servidor, digite o novo IP, agora apague a Porta e digite a nova Porta, o IP e a Porta serão disponibilizadas e repassadas, caso tenho dúvida só entrar em contato com o TI da sua empresa. Ao terminar a alteração clique em Adicionar
5- Caso tenha tido alteração na chave de instalação apague a que está preenchida e coloque a nova chave de instalação.
6- Depois de ter feito todas as configurações clique no botão OK.
7- Informe sua senha e clique em Entrar, depois em Sincronizar.
Caso queira exportar os pedidos antes de fazer a nova configuração:
Clique em Ferramentas depois em Exportar dados.
Para importar os pedidos importados:
Clique em Ferramentas depois em Importar dados.