Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 8 Next »

Produto: Pedido de Venda

O administrador utiliza a função de Gerar Autorizações do Sistema para gerar a senha de desbloqueio do Pedido de Venda Android. Neste caso o RCA terá que entrar em contato com o TI da empresa e fornecer o Código de Desbloqueio que aparecer no Pedido de Venda.


Importante!

Quando o Pedido de Venda Android for bloqueado por falta de sincronização, basta apenas o representante realizar a Comunicação que o aplicativo já estará liberado para a utilização.


O Desbloqueio do Aparelho irá se aplicar as opções:

  • Checkin/Checkout (checkout sem coordenada, fora do raio);
  • Checkin com Ajuste (atualização de coordenada no Checkin);
  • Roteirização (atendimento fora de rota);
  • Horário de Almoço (jornada, voltar antes de acabar o horário de almoço);
  • Horário pós Almoço (limites da jornada antes ou após o horário).

Detalhes dos campos utilizados para o desbloqueio:

  • Código de Desbloqueio: Neste campo o administrador insere a senha gerada no Pedido de Venda Android que foi informado pelo vendedor;
  • Gerar Senha de Desbloqueio: Ao clicar no botão é gerada a senha de desbloqueio que será informada ao representante que insere no Pedido de Venda Android e confirmar o desbloqueio.


Abaixo como será feito o desbloqueio utilizando o Gerar Autorização de Venda, iremos usar o processo de tentar gerar uma Visita Avulsa, com o sistema configurado para não permitir gerar Visita Avulsa sem autorização gerada pelo Portal Admin:

Ao tentar entrar na opção Clientes dê um clique longo no cliente que será gerado a Visita Avulsa.

Irá abrir uma tela com opções, clique em Gerar Visita Avulsa.

Será emitido a mensagem: "Deseja entrar em contato com a empresa, solicitando autorização para antecipação desse atendimento?" O RCA deverá clicar em Sim. 

Ao clicar em Sim, será aberto uma tela com o Código que deverá ser informado para o TI/Responsável da empresa para gerar o código de Desbloqueio.


No portal Admin, na aba Cadastro → Gerar Autorizações do Sistema, deverá ser informado o Código de Desbloqueio.

Clique no botão Gear Senha de Desbloqueio, que irá ser apresentado as informações do Desbloqueio e no campo Senha, o código que deve ser passado para o RCA. Caso precise gerar outra senha clique no botão Voltar, que irá voltar para a tela de informar o desbloqueio.

Na APK  o RCA/Vendedor deve informar a senha gerada, e clicar em Confirmar, assim ele poderá utilizar o recurso solicitado para a liberação.

Ao clicar em Confirmar será emitido a mensagem abaixo, clique em OK e poderá seguir com o processo desejado.


Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.

  • No labels