Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Next »

Produto: Pedido de Venda


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

3- Clicar na opção Adicionar Administrador.

4- Preencha os campos de cadastro.

          Cód. do Usuário - O código é gerado automaticamente.

          Nome do Usuário - Informe o nome do usuário administrador.

          Login - Será usado para fazer login no sistema.

          Senha e Repetir Senha - Informe à senha que o usuário deve informar para entrar no sistema.

          E-Mail - Descreva o e-mail do usuário.

          Cod. Usuário ERP - Clique no botão  para selecionar o usuário Supervisor do ERP Winthor que será vinculado ao usuário do Portal Admin.

          Prazo Expiração Senha - Utilizado para definir em dias a senha do usuário vai expirar. Para que a senha nunca expire digite 999.

          Senha Expirada - Definida como Sim o usuário é forçado a alterar a senha no próximo login.

          Status - Escolha a opção Ativo.

5- Na aba permissões deve ser configurado as permissões de acordo com a necessidade.

Na opção Selecione o Perfil de Acesso, pode ser vinculado um perfil criado para o usuário administrador que irá puxar a configuração de acessos já cadastradas, neste caso selecione o perfil e clique em Aplicar depois em Salvar no final da página.

6- Para gravar clique no botão Salvar.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

2- Pesquise o Perfil do tipo Administrador, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Faça a manutenção conforme a necessidade e clique em Salvar.




  • No labels