Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Produto: Pedido de Vendas


1- Abrir a aplicação do Team Viewer, que deve estar instalada no servido onde os produtos Máxima Sistemas está instalado.

2- Clicar no menu Extras, e em seguida em Opções.

 

Na nova interface do Team Viewer basta expandir o menu esquerdo e clicar em Opções.

3- Clique na opção Avançado e depois no botão Mostrar as opções avançadas.

4- Na seção Definições de rede avançadas, encontre a opção Instalar o driver VPN e clique no botão Instalar.

5- Depois de alguns instantes, o driver estará instalado.


Após instalado, na tela principal do Team Viewer aparecerá a opção de conectar via VPN.

Importante!

Portas do TeamViewer: 

  • PORTA TCP/UDP 5938
  • PORTA TCP 443
  • PORTA TCP 80


PORTA TCP/UDP 5938

O TeamViewer prefere realizar conexões de saída TCP e UDP através da porta 5938 – essa é a porta principal que ele utiliza, e o TeamViewer realiza o melhor uso dessa porta. Seu firewall deve permitir isso como um mínimo.

PORTA TCP 443

Se o TeamViewer não consegue se conectar na porta 5938, ele tentará se conectar à porta TCP 443.
Contudo, nossos aplicativos móveis executados no Android, iOS, Windows Mobile e BlackBerry não usam a porta 443.


Observação: a porta 443 também é usada por nossos módulos personalizados que são criados no console de gerenciamento. Se você está implantando um módulo personalizado, por exemplo, através da Política de Grupo, então você precisa garantir que a porta 443 esteja aberta nos computadores os quais você está implantando. A porta 443 também é usada para outra coisas, incluindo verificações de atualização do TeamViewer.

PORTA TCP 80

Se o TeamViewer não consegue se conectar na porta 5938 ou 443, ele tentará a porta TCP 80. A velocidade de conexão nessa porta é mais lenta e menos confiável do que as portas 5938 e 443, devido a uma carga adicional em seu uso, e não há reconexão automática se a conexão for temporariamente perdida. Por essa razão, a porta 80 é somente usada como último recurso.
Os  aplicativos móveis do TeamViewer executando no Android, Windows Mobile e BlackBerry não usam a porta 80. Contudo, nossos aplicativos iOS podem usar a porta 80 caso necessário.

Para mais informações pode ser acessado o site: https://www.teamviewer.com/pt-br/trust-center/seguranca/



  • No labels