Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 12 Current »

Produto: maxPedido


Importante!

É necessário ter o Login e Senha do maxSoluções em mãos para fazer as configurações abaixo.


Resumo

Neste artigo, vamos mostrar como definir a data limite para a atualização do maxPedido.

Essa data, trata-se do prazo máximo em que o RCA poderá usar a versão liberada, logo após o mesmo será obrigado a atualizar a versão para a próxima disponível.


1.0  Acessando o Portal 

1.1 Acesse o portal através do seguinte link: https://appsv.solucoesmaxima.com.br e informe o usuário e senha de acesso.




Voltar


2.0  Selecionando o Ambiente 


2.1 Em casos em que há dois ambientes "Homologação" e "Produção", deve-se escolher o ambiente desejado antes de prosseguir. Na maioria dos casos o correto é escolher o ambiente de "Produção", o ambiente de "Homologação" é escolhidos apenas em casos em que este ambiente está validado para testes.



Voltar

3.0 Definindo a data limite para atualização.


3.1 Agora iremos navegar até a tela Liberar Versão, onde iremos definir o prazo limite para atualização de cada versão liberada. Vamos acessar o menu lateral e clicar nas opções: Cadastro > 304 - Liberar Versão.


3.2 Na tela que segue, clique na opção Novo




3.3 Após clicar nessa opção selecione o Cliente nº(1) e logo em seguida a Rotina /Versão nº(2), essa é a versão que desejamos liberar/definir data limite.

Preenchidos esses dois campos, selecione logo abaixo nº(3), os RCA's que estarão dentro da regra, é possível selecionar todos os usuários, bem como filtrar o (s) usuário (s) desejado (s) ou também selecionar apenas um clicando no nome dele, clique em Adicionar Selecionados (4) e na sequencia preencha o campo Data Limite Atualização(5).



Clique em Salvar para efetivar as configurações realizadas.

 

Voltar



Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior.


  • No labels