Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

- Item 1: Cliente não aparece na carteira do representante no Pedido de Venda.

- Item 2: Ao cadastrar novo cliente o representante não tem acesso a Praça.

- Item 3: O cliente não é localizado ao pesquisar no Pedido de Venda.


Causa:

Pode estar relacionado as seguintes opções:

  • No Pedido de Venda ao cadastrar um novo cliente o representante não conseguir visualizar à Praça, verifique se o RCA possui em sua carteira algum cliente da Praça que não foi encontrada.
  • No Módulo Administrador do Pedido de Venda são disponibilizados os parâmetros Visualizar todas as praçasDefinir praça padrão 
  • Verifique no ERP Winthor se o cadastro do cliente em questão está com o campo (codpraça) Praça* preenchido.
  • Se a Praça está como Inativo no ERP Winthor.

Observação:

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels