Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 7 Current »

Produto: MaxPromotor

1.0 Acesso Administrativo no MaxPromotor

Ao acessar a área administrativa do MaxPromotor expanda o menu lateral esquerdo, clique na opção Ações e Acompanhamentos >> Envio de Relatórios por E-mail.

1.2 Filtragem de Usuários no Acompanhamento Online

No Acompanhamento Online o perfil Administrador não traz usuários para filtrar, uma vez que não existem vínculos para este perfil. Portanto, deve realizar login com usuários supervisores, coordenadores e gerentes, com seus devidos vínculos de hierarquia para trazer os usuários promotores e serem filtrados.

1.3 E-mails: Criação e Gerenciamento

Para criar e-mail clique em Novo. Nessa tela ainda é possível Editar  ou Excluir um e-mail cadastrado.


1.4 Configuração do Envio de Relatórios por E-mail

Preencha os dados do Envio de Relatório por E-mail de acordo com o necessário para o Envio e clique em Salvar.

Importante

Os campos que possuem o asterisco ( * ) são campos obrigatórios de preenchimento



Tipos de Relatórios Disponíveis

Os Relatórios disponíveis para o envio por E-mail são: 

  • Pesquisado
  • Preço
  • Visitado x Não Visitado
  • Item Ruptura
  • Apuração
  • Contagem

As opções: Promotor, vendedor  e supervisor referente ao perfil serve para restringir o envio do relatório, estando marcado vai ser enviado para os usuários que tem o perfil selecionado, caso deixe em branco não será enviado.

2.1 Check-in do Promotor no Mapa

A partir do momento que o Promotor realizar check-in, ele começa a aparecer no mapa de acompanhamento online, ao clicar no pin(ícone do vendedor no mapa) irá trazer as informações do local que o promotor se encontra.

2.2 Detalhes das Atividades do Promotor

Do lado direito da tela será apresentada as informações das atividades que ele esteja realizando. Clicando em um dos itens das atividades listadas, será redirecionado no mapa para o local onde foi realizada a atividade.


2.3 Agendamento de PDV's e Visualização no Mapa

Será apresentado também em azul no mapa, a quantidade e os locais dos PDV's que foram agendados para o dia, caso trabalhe com agenda para os promotores.


Observação

O ponto azul, que mostra os PDV's que estão na agenda, para o dia e promotor filtrado, vão apresentar as localizações que estão nos cadastros destes PDV's, como endereço principal.


Voltar

Artigo revisado pelo analista Renan Ribeiro

  • No labels