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 Mensagem: EXISTEM ITENS NO PEDIDO COM A FILIAL DIFERENTE DO PEDIDO E A FILIAL NÃO TRABALHA COM FILIAL RETIRAMotivo: Significa que a filial do pedido do e-commerce é diferente da filial do winthor, e a filial do winthor não usa o processo de retirar item em outra filial
 Verificações:
 Parâmetro FIL_USAESTOQUEDEPFECHADO da rotina 132 deve estar como sim para permitir a entrada de pedidos com filial distinta (processo de filial retira)
 
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 Mensagem: CODIGO DE COBRANÇA INVALIDO PARA O TIPO DE VENDA 11Motivo: Significa que a cobrança usada no pedido do e-commerce, não pode ser utilizada para a venda do tipo troca (TV11)
 Verificações:
 O e-commerce não trabalha com venda tipo troca.
 
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 Mensagem: TIPO DE VENDA NÃO IDENTIFICADO, ALTERANDO PARA TV1.Motivo: Algum problema ocorreu ao inserir o pedido, e o campo PCPEDCFV.CONDVENDA ficou vazio ou nulo
 Verificações:
 Acionar suporte técnico MáximaTech.
 
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 Mensagem: Erro na INTEGRADORA: ORA-06508: PL/SQL: could not find program unit being called.Motivo: Ao tentar submeter algum pedido para o WinThor, o procedimento de banco de dados responsável falhou.
 Verificações:
 Caso o erro tenha o código com inicio *integradora:*, o suporte da TOTVS deve ser acionado. Esse erro provém da integradora interna do Winthor que é responsável pelo recebimento de pedidos. O suporte responsável por ela na TOTVS poderá diagnosticar a origem do problema e disponibilizar uma correção
 
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 Mensagem: FILIAL NAO CADASTRADAMotivo: A filial do pedido do e-commerce, não existe no winthor ou foi alterada para outro código.
 Verificações:
 Desfazer a alteração no ERP para importar o pedido, ou seja, cadastre a filial ou altere de volta o código original da mesma
 
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 Mensagem: Fora do horário de importação permitido, verifique o parâmetro 4019Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado no winthor neste momento pois o parâmetro da presidência não permite importação fora do horário
 Verificações:
 Parâmetro 4019 da rotina 132 (IMPORTARPEDIDOFORAHORARIO) deve estar como sim para importar pedidos fora do horário estabelecido nos campos HRINICIOEXPEDIENTE, HRFIMEXPEDIENTE, HRINICIOALMOCO, HRFIMALMOCO da rotina 535.
 
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 Mensagem: RCA dos itens difere do cabeçalho e não é venda assistidaMotivo: Significa que o código do RCA do produto é diferente do código do RCA do pedido
 Verificações:
 O e-commerce não trabalha com venda assistida.
 
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 Mensagem: FILIAL COM RESTRICAO DE VENDAMotivo: Significa que existe restrição de venda cadastrada para a filial do pedido do e-commerce no winthor
 Verificações:
 Verifique a rotina 391, pois existe uma restrição cadastrada para a filial integrada a qual impede o pedido do e-commerce de ser integrado.
 
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 Mensagem: Erro ao validar hora digitação do pedido :Motivo: O horário de importação do pedido foi ultrapassado daquele permitido para a filial
 Verificações:
 Verifique na rotina 535, no cadastro de filiais, para confirmar o horário permitido para importação de pedidos.
 
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 Mensagem: RCA não cadastrado!Motivo: O código do RCA informado na tela da integradora (/config ou /mxspjparams) não existe no winthor
 Verificações:
 Verifique a rotina 517 e confirme que o código informado nestas duas telas de configuração, existe na rotina;
 
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 Mensagem: CLIENTE NAO CADASTRADO OU EXCLUIDOMotivo: Significa que o cliente enviado no pedido do e-commerce não existe no ERP ou foi excluído do mesmo.
 Verificações:
 1) Verifique o ID_CLIENTE_ERP e/ou CPF/CNPJ do cliente na rotina 302, e confirme se o cliente encontra-se cadastrado;
 2) Verifique se o cliente não encontra-se excluído na rotina 302 (campo DTEXCLUSAO preenchido com alguma data); 3) Se estiver trabalhando na modalidade B2C e utilização de CODCLI 1, 2 ou 3 para integração de pedidos, verifique nos parâmetros da configuração, se o campo "Filial B2C" está marcado como "Sim".
 
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 Mensagem: CLIENTE SEM PRAÇA INFORMADA NO CADASTROMotivo: O pedido não pode ser importado, porque o cliente do pedido não possui praça vinculada no cadastro de clientes do ERP, ou a praça informada não existe mais.
 Verificações:
 1) Verifique se o campo CODPRACA da rotina 302 está preenchido
 2) Se estiver preenchido, verifique só o código lá informado, existe na rotina 572 (Cadastrar Praças)
 
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 Mensagem: ENCONTRADO MAIS DE UM CLIENTE PARA ESTE CNPJ/CPF Motivo: O pedido não pode ser importado, porque foi encontrado mais de um cadastro de cliente (Rotina 302) com o mesmo CPF e/ou CNPJ.Verificações:
 1) Altere o CNPJ ou CPF do cliente repetido na rotina 302 para um número único e válido, mantendo o CPF/CNPJ real do cliente do pedido com o mesmo valor na rotina 302.
 
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 Mensagem: ERRO AO BUSCAR CLIENTE DO PEDIDOMotivo: Significa que a integradora não conseguiu encontrar ou buscar o cliente do pedido no Winthor.
 Verificações:
 1) Verifique se o plano de pagamento do cliente na rotina 302 (PCCLIENT.CODPLPAG), existe na rotina 523 (PCPLPAG.CODPLPAG)
 2) Verifique se o CNAE do cliente na rotina 302 (PCCLIENT.CODCNAE), existe no cadastro de CNAE na rotina 508 3) Verifique se o CPF/CNPJ que consta no pedido do e-commerce, é o mesmo CPF/CNPJ da rotina 302 para o cliente do pedido.
 
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 Mensagem: CLIENTE COM CONTROLE DE VENDA ou ERRO AO VALIDAR CONTROLE DE VENDA!Motivo: O pedido não pode ser importado porque o cliente possui controle de venda
 Verificações:
 Necessário verificar o cliente pois o mesmo possui controle de venda tais como: não poder comprar o produto, data de validade do mesmo é obrigatória ou necessária, necessita de autorização, etc. Acione a equipe de medicamentos do winthor e cite a procedure: PRC_MED_VALIDA_CONTROLE_VENDA para mais informações e para obter auxílio mais rapidamente.
 
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 Mensagem: Cliente com SUFRAMA vencido. Venda não permitidaMotivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente possui SUFRAMA vencido.
 Verificações:
 Verifique se o tipo de sulframa do cliente na rotina 302 é diferente de 'X' e se a data de vencimento (DTVENCSUFRAMA) é maior que o dia da importação do pedido.
 
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 Mensagem: Cliente bloqueado - SefazMotivo: Pedido não pode ser importado, porque o cliente possui bloqueio na SEFAZ e a filial do pedido valida o bloqueio.
 Verificações:
 Verifique o cadastro do cliente na rotina 1203 sobre o bloqueio e na rotina 535 sobre a validação de bloqueio sefaz do tipo 'D' ou 'DE'.
 
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 Mensagem: Cliente autorizador não existeMotivo: Pedido não pode ser importado pois a filial utiliza parâmetro para verificar código de cliente autorizador
 Verificações:
 Verifique na rotina 535 o parâmetro USACODCLIVENDA se está = 'S'. Se sim, o e-commerce não suporta a funcionalidade de código de cliente autorizador.
 
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 Mensagem: RCA DO ITEM NAO CADASTRADO;Motivo: O pedido não foi importado pois o código do RCA do item não existe no winthor
 Verificações:
 Verifique a rotina 517 e confirme que o código do RCA informado nos parâmetros da integração (/config e /mxspjparams) existem na referida rotina.
 
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 Mensagem: ERRO AO BUSCAR NUMERO PEDIDO#Motivo: O pedido não foi importado pois a integradora não conseguiu localizar ou gerar o próximo número sequencial do pedido
 Verificações:
 Entre em contato com suporte TOTVS e cite problema relacionado a obtenção do próximo número do pedido na integradora. Cite também o uso da package "ferramentas.F_PROX_NUMPED" para agilizar o atendimento.
 
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 Mensagem: PEDIDO JA EXISTENTE;Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o numero gerado do NUMPEDRCA já existe ou já foi utilizado por outro pedido de RCA
 Verificações:
 1) Verifique se o pedido já encontra-se no ERP.
 2) Não existindo, é necessário gerar um novo numero tentando novamente a importação. Lembre-se: Isso pode duplicar o pedido em alguns casos, e isso é avisado na plataforma. 3) Caso não obtenha sucesso, é necessário acionar o suporte TOTVS para incrementar o numero de pedido de RCA e/ou Numero de Pedido.
 
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 Mensagem: PEDIDO JA EXISTE PARA NUMPED;Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o numero gerado do NUMPED já existe ou já foi utilizado por outro pedido
 Verificações:
 1) Verifique se o pedido já encontra-se no ERP.
 2) Não existindo, é necessário gerar um novo numero tentando novamente a importação. Lembre-se: Isso pode duplicar o pedido em alguns casos, e isso é avisado na plataforma. 3) Caso não obtenha sucesso, é necessário acionar o suporte TOTVS para incrementar o numero de pedido de RCA e/ou Numero de Pedido.
 
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 Mensagem: REGIAO XXX NAO CADASTRADA;Motivo: Pedido não pode ser importado pois, a região do cliente vinculado a praça do mesmo na rotina 302, não existe no cadastro de regiões do ERP.
 Verificações:
 Verifique se o código da região do cliente (consulte a praça, logo após a região) existe no cadastro de regiões da rotina 519 do Winthor.
 
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 Mensagem: RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTE XXX E COBRANCA YYY NAO CADASTRADOMotivo: Pedido não pode ser importado pois a cobrança utilizada no pedido não está vinculada ao código do cliente no winthor, e o cliente usa o processo de restrições de cobrança de cliente
 Verificações:
 Verifique se a cobrança utilizada no pedido do e-commerce, está permitida e marcada para o cliente na rotina 1203, aba "Alterar Limite", depois no botão "Restrições de cobrança do cliente".
 
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 Mensagem: RELACIONAMENTO ENTRE PLANO DE PAGAMENTO XXX E COBRANCA YYY NAO CADASTRADOMotivo: Pedido não pode ser importado pois o plano de pagamento utilizado no pedido não está vinculado ao código de cobrança no winthor e o plano é restrito para apenas alguns tipos de cobrança
 Verificações:
 Verifique se o plano do pedido encontra-se vinculado à cobrança do pedido, na rotina 522. Somente após a realização deste vínculo é que o pedido será importado.
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXX NAO CADASTRADO PARA ESTE CLIENTE;Motivo: O plano utilizado no pedido do e-commerce não está permitido para uso pelo cliente no winthor
 Verificações:
 Verifique se o plano utilizado no pedido encontra-se vinculado na rotina 308 do winthor para o cliente em questão.
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO INATIVO OU NAO CADASTRADO;Motivo: O plano utilizado no pedido do e-commerce não existe no winthor ou encontra-se inativo.
 Verificações:
 Verifique se o plano utilizado no pedido existe na rotina 523 do winthor, e se o mesmo encontra-se ativo (PCPLPAG.STATUS = 'A').
 
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 Mensagem: CLIENTE COM DIA FIXO DE PAGAMENTO! SÓ SERÁ PERMITIDO VENDA PARA PLANOS COM PRAZO VARIÁVEL OU CUSTOMIZADO ;Motivo: O pedido não pode ser importado pois o cliente possui dia fixo de pagamento e o plano de pagamento usado no pedido não permite o dia fixo do cliente
 Verificações:
 Verifique se o plano de pagamento possui a modalidade variável ou customizada na rotina 523 do winthor, campo FORMAPARCELAMENTO.
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXXX NAO EXISTE PARA RELACIONAMENTO PLANO DE PAGAMENTO X FILIAL YYY;Motivo: O plano de pagamento utilizado no pedido não está relacionado com a filial de integraçao
 Verificações:
 Verifique a relação do plano de pagamento com a filial na rotina 523.
 
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 Mensagem: Plano de pagamento exige entrada. Valor não informadoMotivo: O pedido não pode ser importado pois o plano de pagamento exige valor de entrada, o qual não foi informado
 Verificações:
 O e-commerce não suporta atualmente trabalhar com plano de pagamento tipo 3 (plano com entrada).
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXX NAO EXISTE PARA A FILIAL YYY;Motivo: O pedido não pode ser importado pois a filial do plano de pagamento é diferente da filial do pedido do e-commerce, e o plano não usa processo de multifilial.
 Verificações:
 Verifique o cadastro do plano de pagamento na rotina 523 pois o mesmo está vinculado a uma filial diferente da filial integrada no e-commerce.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para ramo atividadeMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por ramo de atividade (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'RA') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para fornecedorMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por fornecedor (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'FO') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para departamento Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por departamento (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'DP') para o plano de pagamentoVerificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para origem do pedidoMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por origem do pedido (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'OP') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para seçãoMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por origem do pedido (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'SE') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para categoriaMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por categoria (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'CA') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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| Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para sub categoriaMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por subcategoria (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'SB') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para clienteMotivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por cliente (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'CL') para o plano de pagamento
 Verificações:
 Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Existe mais de uma comissão cadastrada na rotina 553 por RCA(R) para o percentual : XXXMotivo: O pedido não pode ser importado pois foi encontrado mais de um tipo de comissão por RCA.
 Verificações:
 Verifique as rotinas de parametrização de comissão de RCA, tais como 553, 517, 1266, 1514 e 584.
 
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 Mensagem: Ordem de validação das comissões está inválida! Verifique rotina 584Motivo: O pedido não pode ser importado pois a ordenação de validação das comissões está incorreta ou inválida para a filial da importação do pedido
 Verificações:
 Verifique na rotina 584 (Cadastrar Ordem de Avaliação Comissão) a ordenação de validação das comissões e garanta que não exista ordem repetida para a filial integrada.
 
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 Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCPRODUT!Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o produto do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por produto
 Verificações:
 Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o produto do pedido na rotina 561.
 
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 Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCUSUARI!Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o RCA do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por RCA
 Verificações:
 Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o RCA do pedido na rotina 561.
 
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 Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCCLIENT!Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o cliente do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por cliente
 Verificações:
 Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o CLIENTE do pedido na rotina 561.
 
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 Mensagem: Erro ao Validar Politica de Descontos: -Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o pedido em questão, e o mesmo utiliza política de desconto no momento da sincronia
 Verificações:
 Possivelmente a política de desconto foi movida, removida ou não existe mais no ERP. Entre em contato com o suporte TOTVS e mencione o objeto: funcoesvendas.validarpoliticasdesconto ao abrir a solicitação.
 
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 Mensagem: Erro validar desconto por quantidadeMotivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto por quantidade para o pedido em questão, e o mesmo utiliza política de desconto por quantidade
 Verificações:
 O e-commerce não suporta a funcionalidade de política de desconto por quantidade da 561.
 
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 Mensagem: Horário limite para digitação do pedido ultrapassado.# Verifique rotina 535.Motivo: O horário de importação do pedido foi ultrapassado ou não está dentro do horário permitido para a filial integrada
 Verificações:
 Verifique na rotina 535, no cadastro de filiais, para confirmar o horário permitido para importação de pedidos.
 
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 Mensagem: CLIENTE PARAMETRIZADO PARA UTILIZAR PLANO DE PAGAMENTO POR MEDICAMENTO;Motivo: O pedido não pode ser importado pois o cliente do pedido está configurado para usar um plano de pagamento por medicamento
 Verificações:
 Verifique o plano de pagamento do pedido na rotina 523 e o cadastro do cliente na rotina 1203 e certifique-se que o plano utilizado e configurado é válido para seu segmento.
 
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 Mensagem: COBRANCA NAO CADASTRADAMotivo: O pedido não pode ser importado pois a cobrança vinculada ao cliente não existe no ERP
 Verificações:
 Verifique se o código da cobrança vinculada ao cliente (rotina 302, campo CODCOB) existe no cadastro de cobranças da rotina 522, e se o cliente pode utilizá-la.
 
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 Mensagem: NIVEL DA COBRANCA DO CLIENTE XXXX NAO LOCALIZADA;Motivo: O pedido não foi importado pois não foi encontrado o nível da cobrança vinculada ao cliente.
 Verificações:
 1) Verifique se o cliente possui cobrança vinculada (Rotina 302) e se ela existe no cadastro de cobranças (Rotina 522)
 2) Verifique no cadastro de cobranças (Rotina 522) se o campo NIVELVENDA está preenchido.
 
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 Mensagem: NIVEL DE VENDA INFERIOR AO NIVEL DE VENDA DO CLIENTE# NIVEL DA COBRANCA XXXX NIVEL DO CLIENTE YYYY;Motivo: O pedido não pode ser importado, pois o nível de venda do cliente é inferior ao nível de cobrança do pedido e o sistema trabalha com parâmetro de validar nível de cobrança
 Verificações:
 Passo 1) Verifique na rotina 302, qual é a cobrança do cliente (Exemplo: 'DINHEIRO')
 Passo 2) Verifique a cobrança do pedido (Exemplo: 'CARTAO') Passo 3) Acesse o cadastro de cobranças (rotina 522) e verifique o campo Nível de Venda de ambas as cobranças. Para que o pedido seja importado, o nivel da cobrança do pedido (no exemplo, 'CARTAO') precisa ser igual ou maior que o nível da cobrança do cadastro do cliente ('DINHEIRO'). Obs: Essa validação da integradora acontece pois, alguns clientes, não podem ter acesso a determinados tipos de cobrança, por determinação do financeiro, equipe de cadastros e/ou outras políticas da empresa, por exemplo.
 
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 Mensagem: PRAZO MAXIMO DA COBRANCA INFERIOR AO PRAZO DO PLANO PRAZO MAXIMO DA COBRANCA XXXX PRAZO DO PLANO YYYYMotivo: O pedido não pode ser importado, pois o prazo de venda da cobrança é menor que o prazo de venda do plano de pagamento usado no pedido e o sistema trabalha com parâmetro de validar nível de cobrança
 Verificações:
 a) Verifique prazo do plano
 Passo 1) Verifique o valor do campo Prazo Máximo na Venda no cadastro de cobrança (Rotina 522) Passo 2) Verifique o valor do campo Num. Dias no cadastro de plano de pagamento (Rotina 523) Passo 3) Para que o pedido seja importado, o valor do campo Núm. Dias do plano de pagamento deve ser igual ou maior que o campo do Prazo Máximo na Venda da cobrança b) Verifique prazo médio Passo 1) Verifique o valor do campo Prazo Máximo na Venda no cadastro de cobrança (Rotina 522) Passo 2) Para o campo prazo médio, ele pode ter origens distintas. Neste caso é necessário obter auxilio da TOTVS para obter a informação de prazo médio, pois existem uma série de processos e rotinas envolvidas. Passo 3) Para que o pedido seja importado, o valor do campo Núm. Dias do plano de pagamento deve ser igual ou maior que o campo do Prazo Máximo na Venda da cobrança.
 
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 Mensagem: COBRANCA XXXX NAO EXISTE PARA A FILIALMotivo: A cobrança utilizada no pedido não mais existe na filial integrada
 Verificações:
 Verifique na rotina 522 a cobrança do pedido e se o código é o mesmo.
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO NAO ACEITA COBRANCA XXXX;Motivo: O plano de pagamento usado com o pedido, não aceita cobrança do tipo Boleto Bancário
 Verificações:
 Verifique na rotina 523 se o plano de pagamento usado no pedido permite o uso de cobrança BK.
 
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 Mensagem: TIPO DE VENDA 1 NAO PERMITIDA PARA ESTE CLIENTE;Motivo: O cliente não pode realizar compras com pedido tipo 1
 Verificações:
 Verifique no cadastro do cliente (rotina 302) se o campo CONDVENDA1 está como 'N'.
 
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 Mensagem: COBRANCA XXXX NAO PERMITIDA PARA O TIPO DE VENDA;Motivo: Significa que a cobrança usada no pedido, não pode ser utilizada para vendas tipo 1
 Verificações:
 Verifique se a cobrança utilizada é do tipo bonificação (BNF, BNFT, BNFR, BNTR e BNRP). Se sim, altere a cobrança/plano usado no pedido e tente a importação novamente.
 
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 Mensagem: CÓDIGO CLIENTE : XXXX NAO VINCULADO AO PEDIDO RCA : YYYY;Motivo: Significa que não foi possível vincular o cabeçalho do pedido com o código do cliente no ato da importação
 Verificações:
 Verifique se o CNPJ/CPF do cliente no pedido está de acordo com o cadastro do mesmo na rotina 302.
 
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 Mensagem: Você deve informar um frete maior que o valor mínimo configurado;Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado pois o ERP está configurado para uso de frete despacho na filial integrada e o valor do frete é menor que o parametrizado.
 Verificações:
 Aumente o valor do frete e/ou parametrize a plataforma para que o valor seja sempre maior que o parâmetro referente ao frete despacho.
 
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 Mensagem: O frete informado: XXXX é menor que o valor mínimo configurado: YYYY. Verifique o parâmetro 4034 na rotina 132Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado pois o ERP está configurado para uso de frete despacho na filial integrada e o valor do frete é menor que o parametrizado.
 Verificações:
 Aumente o valor do frete e/ou parametrize a plataforma para que o valor seja sempre maior que o parâmetro referente ao frete despacho.
 
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 Mensagem: Filial retira informada não permitida ou Erro ao buscar dados das filiais permitidas para o usuário.Motivo: A filial retira informada não é permitida para o código de emitente informado
 Verificações:
 Verifique na rotina 528 as filiais permitidas para o emitente do e-commerce. esse emitente é configurado em /mxspjparams ou, se não foi parametrizado, é usado o valor padrão 8888.
 
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 Mensagem: Pedido possui item com desconto acima do permitidoMotivo: O pedido não pode ser importado pois, o desconto concedido no item está acima do permitido, e não há autorização de venda para o cliente, item ou pedido em questão.
 Verificações:
 Verifique se o winthor está parametrizado para aceitar descontos corretamente através das rotinas 132, 561 ou autorização de preço de venda, no módulo 03, rotina 301.
 
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 Mensagem: Item com preço abaixo do preço mínimoMotivo: O pedido não pode ser importado pois existem itens que estão abaixo do preço mínimo permitido, e a filial integrada utiliza o parâmetro de validar preço mínimo como 'S'
 Verificações:
 Verifique o valor do item vs valor do winthor. Caso o mesmo esteja abaixo e utilizando políticas de desconto, o parâmetro CON_VALIDAPRECOMINIMO da rotina 132 precisa ser verificado, pois o mesmo impede a entrada de produtos com valor abaixo do preço mínimo parametrizado. Este parâmetro da 132, também é utilizado em conjunto com o campo tipoimportacaovenda = 'RP', na rotina 535.
 
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 Mensagem: Item com preço acima do permitidoMotivo: O pedido não pode ser importado pois existem itens que acima do preço máximo permitido + 0.03 centavos.
 Verificações:
 Verifique o valor do item vs valor do winthor. Se aplicado um acréscimo ou fator de preço maior que o permitido, não poderá ser importado no ERP.
 
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 Mensagem: Valor do pedido de XXXX excede o valor máximo estipulado por pedido YYYYMotivo: Pedido não pode ser importado pois o valor do pedido excede o parametrizado no ERP
 Verificações:
 Verifique o parâmetro VLMAXVENDA da rotina 132 para verificar o motivo do pedido não poder ser importado devido ao seu valor, e também porque foi parametrizado para não aceitar pedido com venda bloqueada (parâmetro: ACEITAVENDABLOQ = 'S').
 
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 Mensagem: Produto sem estoque no momento da importação!; Qt Disponível : XXXX Qt Pedida : YYYY;Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de alguns itens no momento da importação do mesmo
 Verificações:
 Verificado que não havia estoque disponível para o produto que compõe o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque do produto em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
 
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 Mensagem: Pedido rejeitado. Falta integral.;Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de nenhum item do pedido no momento da importação do mesmo
 Verificações:
 Verificado que não havia estoque disponível para os produtos que compõem o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque dos produtos em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
 
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 Mensagem: Pedido rejeitado. Itens sem estoque.Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de alguns itens no momento da importação do mesmo
 Verificações:
 Verificado que não havia estoque disponível para o produto que compõe o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque do produto em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
 
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 Mensagem: Não é permitido mais de uma filial retira para o pedido caso alguma delas esteja com o parâmetro USADEPTERCEIRO marcado como SIMMotivo: O pedido não pode ser importado pois trata-se de venda triangular
 Verificações:
 O e-commerce não suporta o processo de venda triangular.
 
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 Mensagem: Percentual médio de desconto do pedido XXXX maior que o máximo cadastrado por filial: YYYYMotivo: O pedido não pode ser importado pois a média de descontos dos itens e do pedido é maior que o permitido para a filial
 Verificações:
 Verifique o parâmetro PERMAXDESCVENDA da rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Percentual médio de desconto do pedido XXXX maior que o máximo cadastrado para a empresa: YYYY;Motivo: O pedido não pode ser importado pois a média de descontos dos itens e do pedido é maior que o permitido para toda a empresa
 Verificações:
 Verifique o parâmetro PERMAXDESCVENDA da rotina 132 para a empresa e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Numero de itens XXXX menor que o mínimo para o plano de pagamento YYYY:Motivo: O pedido não pode ser importado pois a quantidade de itens do mesmo é menor que a quantidade exigida para o plano de pagamento usado no pedido
 Verificações:
 Verifique a rotina de cadastro de planos de pagamento (523) e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Valor do pedido XXXX menor que o mínimo para o plano de pagamento: YYYYMotivo: O pedido não pode ser importado porque o valor do pedido está abaixo do permitido para o plano de pagamento utilizado no pedido, e o ERP Winthor não aceita venda bloqueada
 Verificações:
 Verifique o valor do minimo do pedido para o plano de pagamento selecionado na rotina 523, e também porque foi parametrizado para não aceitar pedido com venda bloqueada (parametro: ACEITAVENDABLOQ = 'S').
 
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 Mensagem: LIMITE DE VENDA PARA ESTE CNAE EXCEDIDO.Motivo: O pedido não pode ser importado pois o limite de venda do cliente para o código nacional de atividade empresarial foi ultrapassado, e a empresa utiliza o parâmetro para validar limite por CNAE
 Verificações:
 Verifique o valor limitado para vendas para o CNAE do cliente do pedido, bem como o parâmetro VALIDARLIMITECNAE na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: VENDA PARA PESSOA FISICA NAO PERMITIDA.Motivo: O pedido não pode ser importado pois o sistema está parametrizado para não permitir venda para pessoa física
 Verificações:
 Verifique o parâmetro TRAVAVENDAPF e ACEITAVENDAPF na rotina 132 e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: VENDA INTERESTADUAL PARA PESSOA FISICA NAO PERMITIDA NESTA FILIALMotivo: O pedido não pode ser importado pois a venda interestadual para pessoa física não é permitida para a filial integrada.
 Verificações:
 Verifique o parâmetro permitirvendainterestadualpf na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: VENDA ESTADUAL PARA PESSOA FISICA COM INSC ESTADUAL NAO PERMITIDA NESTA FILIALMotivo: O pedido não pode ser importado pois a venda estadual para pessoa física que possui Inscrição Estadual não é permitida para a filial integrada.
 Verificações:
 Verifique o parâmetro permitirvendaestadualpfcomie na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
 
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| Mensagem: VENDA ESTADUAL PARA PESSOA FISICA SEM/ISENTA INSC ESTADUAL NAO PERMITIDA NESTA FILIALMotivo: O pedido não pode ser importado pois a venda estadual para pessoa física que é isenta ou que não possui inscrição estadual não é permitida para a filial integrada.
 Verificações:
 Verifique o parâmetro permitirvendaestadualpfsemie na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Valor do pedido XXXX menor que o mínimo para o pedido YYYY;Motivo: Não é possível importar o pedido pois o valor do mesmo é menor que o definido nos parâmetros da filial
 Verificações:
 Verifique na rotina 535, o valor do campo vlminvendafv, pois o valor do pedido está abaixo do que foi definido neste parâmetro para a filial integrada.
 
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 Mensagem: Quantidade do produto vendida ao cliente supera cota do períodoMotivo: Não é possível importar o pedido pois a cota do produto para o cliente em questão, está acima do permitido
 Verificações:
 Verifique na rotina 304 a cota para o cliente/RCA do pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: EMBALAGEM INFORMADA NÃO PERMITIDA NO FORÇA DE VENDASMotivo: O pedido não pode ser importado pois a embalagem usada no pedido não foi encontrada no cadastro de embalagens
 Verificações:
 Verifique na rotina 292 ou 2014 se a embalagem utilizada no pedido está com o parâmetro "ENVIAFV" marcado.
 
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 Mensagem: TIPO DE VENDA NAO PERMITIDA PARA ESTE CLIENTEMotivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente possui restrição de venda por tipo de venda
 Verificações:
 Verifique as restrições para pedidos de origem "W" para o cliente do pedido.
 
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 Mensagem: Nenhum Item encontrado para processamento Motivo: Não é possível importar o pedido pois nenhum item que o compõe foi encontrado pela integradoraVerificações:
 Entre em contato com o time de atendimento MáximaTech.
 
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 Mensagem: Margem mínima de lucratividade do item não alcançada(Rotina 238). Margem mínima: XXXX Margem praticada: YYYYMotivo: Não foi possível importar o pedido pois a margem de lucro definida na rotina 238 para o produto não foi atingida
 Verificações:
 Verifique a rotina 238 para configuração de margem de lucratividade do produto, e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Erro ao calcular partilha de ICMSMotivo: Não foi possível importar o pedido pois houve algum problema com o cálculo de partilha ICMS
 Verificações:
 Para mais detalhes sobre qual foi o problema encontrado no cálculo da partilha ICMS, entrar em contato com a TOTVS e informar o número do pedido RCA fornecido (NUMPEDRCA), pois este erro envolve dezenas de processos e rotinas no ERP Winthor.
 
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 Mensagem: PRODUTO SEM CUSTO FINANCEIRO ou PRODUTO SEM CUSTO REAL ou PRODUTO SEM CUSTO REPOSICAOMotivo: Não foi possível importar o pedido pois um ou mais produtos estão sem custos cadastrados
 Verificações:
 1) Cadastre o custo respectivo (financeiro, real ou reposição) na rotina 1103, e tente novamente.
 2) Acesse o artigo https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360027012551-WINT-Como-alterar-os-custos-dos-produtos para saber como alterar estes campos.
 
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 Mensagem: Pedido com bloqueio e sistema não aceita pedido bloqueadoMotivo: Não foi possível importar o pedido pois o mesmo entrou com o status bloqueado e o ERP está configurado para rejeitar pedidos bloqueados
 Verificações:
 Verificar o parâmetro ACEITAVENDABLOQ da rotina 132 ou se existe bloqueios comerciais na rotina 307 e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXXX NAO EXISTE PARA A FILIAL YYYYMotivo: O plano de pagamento utilizado no pedido não existe para a filial de integração
 Verificações:
 Verifique na rotina se o plano existe para a filial integrada e se o mesmo não está configurado para outra filial.
 
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 Mensagem: ERRO ORA-XXXXMotivo: Ocorreu algum problema de importação do pedido relacionado ao banco de dados.
 Verificações:
 1) Consulte se o erro não existe na base de conhecimento da TOTVS (https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/categories/360001488852-WinThor)
 2) Consulte se o erro não existe no TDN TOTVS de erros ORA (https://tdn.totvs.com/display/public/PCS/Mensagens+de+Erro%3A+ORA) 3) Se não encontrar, entre em contato com o time de atendimento MáximaTech.
 
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 Mensagem: Erro: Não foi possível movimentar o estoque. Mensagem PKG_ESTOQUE:Motivo: Não foi possível importar o pedido a integradora não conseguiu utilizar o objeto que calcula estoque no winthor
 Verificações:
 Entre em contato com a equipe de atendimento da TOTVS e cite "erro na integradora ao utilizar a PROCEDURE reservaestoque".
 
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 Mensagem: Erro: Não foi possível movimentar o estoque. Falha ao executar a função: reservarestoqueMotivo: Não foi possível importar o pedido a integradora não conseguiu utilizar o objeto que calcula estoque no winthor
 Verificações:
 Entre em contato com a equipe de atendimento da TOTVS e cite "erro na integradora ao utilizar a PROCEDURE reservaestoque".
 
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 Mensagem: CLIENTE GRAVADO COM SUCESSOMotivo: Significa que o cliente foi inserido com sucesso na tabela de importação de novos clientes
 Verificações:
 Não se trata de um erro. Apenas um informativo que o cliente do pedido foi inserido com sucesso na tabela PCCLIENTFV, a qual é utilizada para inclusão de novos clientes no ERP.
 
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 Mensagem: CLIENTE JÁ CADASTRADOMotivo: Indica que não o cliente do pedido já existe no Winthor
 Verificações:
 Verifique a rotina 302, e pesquise pelas seguintes informações: CPF ou CNPJ (CGCENT), EMAIL, Código do Cliente (CODCLI) pois a integradora acusou que algum destes dados já existem no ERP.
 
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 Mensagem: PRODUTOS QUE COMPÕEM O KIT CESTA NÃO TEM ESTOQUE.Motivo: Não foi possível importar o pedido pois os produtos que compõem o pedido não possuem estoque disponível pra venda
 Verificações:
 Verifique o estoque dos produtos envolvidos no pedido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: Nenhum item gravadoMotivo: Nao foi possível importar o pedido para o ERP pois os itens do mesmo não puderam ser importados pela integradora
 Verificações:
 Entre em contato com a equipe de atendimento MáximaTech para que seja analisado.
 
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 Mensagem: PRODUTO EXCLUIDO DA REGIAOMotivo: Significa que o produto foi excluído para a região de precificação do pedido
 Verificações:
 Verifique na rotina 201 se o campo "Excluído" está preenchido/marcado e tente novamente a importação
 
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 Mensagem: PROIBIDA A VENDA DO PRODUTOMotivo: Não foi possível a importação pois um ou mais produtos estão proibidos pra venda
 Verificações:
 Verifique na rotina 238 ou 203 se o produto encontra-se proibido pra venda (Campo OBS).
 
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 Mensagem: NÃO ENCONTRADA TRIBUTAÇÃO POR ESTADO PRECO DE TABELA ZERADOMotivo: Pedido não pode ser importado pois não foi encontrada tributação por estado para o mesmo
 Verificações:
 Confirme a tributação do produto na rotina 574 para o estado relacionado a precificação, e tente novamente a importação. Verifique também o preço de tabela para este estado, após a tributação.
 
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 Mensagem: Fornecedor não AutorizadoMotivo: Não foi possível importar o pedido pois a filial valida a importação de pedidos por fornecedor e por restrições de RCA
 Verificações:
 Verifique os parâmetros UTILIZAPCUSURFORNEC e VALIDARESTRICOESVENDAPORRCA da rotina 132. O esperado é que o parâmetro esteja como 'N', pois ao E-commerce não trabalha atualmente com restrição de fornecedor e RCA nos pedidos.
 
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 Mensagem: Produto só pode ser vendido múltiplo de : XXXX Item será cortado por não atingir múltiplo;Motivo: O pedido não pode ser importado pois, certos produtos não pode(m) ser vendido(s) fora da regra de múltiplos
 Verificações:
 Verifique o múltiplo do produto na rotina 238 ou 203, e se o cliente do pedido permite usar o parâmetro de validar múltiplo na venda na rotina 302 (VALIDARMULTIPLOVENDA) e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: PRODUTO COM PRECO DE VENDA INVALIDOMotivo: Não foi possível importar o pedido pois o preço de venda do produto foi enviado com valor negativo ou zerado.
 Verificações:
 Verifique o preço do produto nas rotinas/tabelas de precificação, e confirme se o mesmo preço encontra-se na plataforma. Certifique-se também de que não exista políticas de desconto que deixem o item com o valor abaixo do permitido e tente novamente a importação.
 
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 Mensagem: DE ACORDO COM PARÂMETRO ACEITAVENDASEMDTVENCFV É NCESSÁRIO O ENVIO DE DADOS PCPEDCVCTOFVMotivo: Não foi possível a importação pois a filial trabalha com a venda sem data de vencimento no força de vendas, e os dados de cabeçalho das parcelas de vencimento do força de vendas são necessários para a importação do pedido
 Verificações:
 O LifeApps e-commerce não trabalha com a venda de pedidos sem data de vencimento gerada, somente com planos de pagamento convencionais (a vista e a prazo datado).
 
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 Mensagem: JÁ EXISTEM CLIENTES INSERIDOS COM ESSE CPF/CNPJ PARAMETRO 1391 da 132Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente do pedido já foi inserido na tabela auxiliar de cadastro de novos clientes
 Verificações:
 Verifique se o cliente do pedido já existe na rotina 302.
 
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 Mensagem: -01: \n110111 : \n\nMotivo: Problema identificado em versões anteriores da integração do docker com o winthor
 Verificações:
 Entre em contato com equipe de atendimento MáximaTech.
 
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 Mensagem: Número do pedido do cliente(NumPedCli) informado sem o número do item no pedido(NumItemPed)Motivo: A integradora do Winthor (totvs) rejeita o pedido pois retorna que o campo NumPedCli está preenchido sem o número do item (NumItemPed) ter sido informado nas tabelas de integração.
 Verificações:
 A orientação neste caso é solicitar que o cliente acione o suporte da Totvs para solicitar mais detalhes sobre a rejeição deste pedido e apresente a mensagem que está sendo retornada.
 
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