1.1 Esta funcionalidade tem como intuito evitar a divergência de informação entre Pedido de venda e ERP Winthor, caso o vendedor faça edição no cadastro do cliente pelo Força de Venda e não realize sincronização. Desta forma ao marcar a opção para gravar como nulo na integradora a informação será salva como tal e ao salvar a edição do cadastro do cliente trará a informação que está cadastrada de acordo com rotina do Winthor.
2.1 No Portal Administrativo clique na aba Configurações>> Formulários>> cliente. Para que as informações sejam gravadas como nula na integradora do Winthor é necessário marcar as mesmas na coluna Gravar nulo na integradora conforme imagem abaixo.
3.1 Abaixo utilizamos como exemplo na edição do cadastro de cliente o Plano de pagamento, na primeira imagem é possível ver que existe um plano preenchido, na segunda imagem esse campo já está vazio, pois nesse caso o campo está nulo ou em branco, na terceira imagem podemos visualizar outra opção de plano preenchido, isso se dá após salvar a edição do cadastro do cliente, pois foi trazido o plano de pagamento cadastrado na rotina 1203 do ERP Winthor.
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