Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida:

Existem casos que o ícone do RCA não vai aparecer no GEOLOCALIZAÇÃO.


Solução:

  • Verificar se as Portas utilizadas pelo GEOLOCALIZAÇÃO estão liberadas
.
  • ;
  • Verificar se o GPS está ativado/ligado no aparelho Android do RCA
.
  • ;
  • Verificar se o IP Fixo está configurado corretamente no Pedido de Venda Android
.
  • ;
  • Verificar se a internet 3G/4G ou WiFi está funcionando no Android do RCA
.
  • ;
  • A partir da versão 17 do Pedido de Venda o parâmetro CONFIRMA_ATUALIZACAO_COORDENADA_CLIENTE deve estar habilitado no Módulo Administrador na aba Parâmetros do Sistema. Faça a pesquisa pela palavra GPS.

Observação:

Por padrão a Porta 8061 é /8071 é utilizada na comunicação do Pedido de Venda, nesse caso a Porta 8063 é /8073 é usada para enviar dados ao GEOLOCALIZAÇÃO, por issodeve estar liberada.

 A faixa de porta pode mudar de acordo com o que está configurado em ambiente local.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação