Dúvida:
Existem casos que o ícone do RCA não vai aparecer no GEOLOCALIZAÇÃO.
Solução:
- Verificar se as Portas utilizadas pelo GEOLOCALIZAÇÃO estão liberadas
- ;
- Verificar se o GPS está ativado/ligado no aparelho Android do RCA
- ;
- Verificar se o IP Fixo está configurado corretamente no Pedido de Venda Android
- ;
- Verificar se a internet 3G/4G ou WiFi está funcionando no Android do RCA
- ;
- A partir da versão 17 do Pedido de Venda o parâmetro CONFIRMA_ATUALIZACAO_COORDENADA_CLIENTE deve estar habilitado no Módulo Administrador na aba Parâmetros do Sistema. Faça a pesquisa pela palavra GPS.
Observação:
Por padrão a Porta 8061 é /8071 é utilizada na comunicação do Pedido de Venda, nesse caso a Porta 8063 é /8073 é usada para enviar dados ao GEOLOCALIZAÇÃO, por issodeve estar liberada.
A faixa de porta pode mudar de acordo com o que está configurado em ambiente local.