Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida:

Existem casos que o ícone do RCA não vai aparecer no GEOLOCALIZAÇÃO.


Solução:

Verificar se as Portas utilizadas pelo GEOLOCALIZAÇÃO estão liberadas.

Verificar se o GPS está ativado/ligado no aparelho Android do RCA.

Verificar se o IP Fixo está configurado corretamente no Pedido de Venda Android.

Verificar se a internet 3G/4G ou WiFi está funcionando no Android do RCA.

A partir da versão 17 do Pedido de Venda o parâmetro CONFIRMA_ATUALIZACAO_COORDENADA_CLIENTE deve estar habilitado no Módulo Administrador na aba Parâmetros do Sistema. Faça a pesquisa pela palavra GPS.


Observação:

Por padrão a Porta 8061 é utilizada na comunicação do Pedido de Venda, nesse caso a Porta 8063 é usada para enviar dados ao GEOLOCALIZAÇÃO, por isso deve estar liberada.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels