Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis”  Cadastro, clique em Cadastro de usuários para alterar as permissões do RCA ou Cadastro de Perfis  para alterar um grupo de RCAs;.

Image Modified

Passo 2: Se tiver no Cadastro de usuários ir na aba Permissões.

Passo 3: Selecionar a opção “Clientes” Clientes depois Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos.

Passo 4: Marcar a opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes.

Image Modified



Resultado:

Image Removed

Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.

GERAR AUTORIZAÇÕES DO SISTEMA

Image Added


Para mias informações sobre a geração de autorização pode ser visto no link Como gerar autorizações do sistema?



Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação