Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis”  para alterar um grupo de RCAs;

Passo 2: Se tiver no Cadastro de usuários ir na aba Permissões.

Passo 3: Selecionar a opção “Clientes” depois Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos.

Passo 4: Marcar a opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes.


Resultado:


Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.

GERAR AUTORIZAÇÕES DO SISTEMA




Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels