Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: Pedido de Venda
Dúvida: Como gerar autenticação para visitas fora de rota ou visita avulsa.
Solução:
1 -Quando se trabalha com Roteirização de Visitas no Pedido de Venda, existe a a possibilidade de de solicitar Visita Avulsa. Este processo geralmente é utilizado quando o RCA precisa visitar um cliente fora da rota.
Para liberar este processo deve ser feito o passo a passo abaixo:
1- No Portal Admin → Cadastros → Cadastro de Usuários, selecione o RCA e clique em Editar Usuário.
Image Added
Image Added
Caso queira editar um perfil de usuários cadastrados, basta clicar em Cadastro de Perfis, e seguir os mesmos passos.
Image Added
Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA
:
- Permitir antecipar roteiro de visitas
- Habilitar Criação de Visita Avulsa
- Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas
![](/download/attachments/14811175/img1.jpg?version=1&modificationDate=1563194013861&api=v2)
Image Added
2- Após habilitar os parâmetros de permissão no
Portal Admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia.
![](/download/attachments/14811175/img2.jpg?version=1&modificationDate=1563194013829&api=v2)
Image Added
3- Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção
Gerar Visita Avulsa
.
![](/download/attachments/14811175/img3.jpg?version=1&modificationDate=1563194013798&api=v2)
Image Added
4- Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção
SIM
.
![](/download/attachments/14811175/img4.jpg?version=1&modificationDate=1563194013767&api=v2)
Image Added
5- Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no
Portal Admin.
![](/download/attachments/14811175/img5.jpg?version=1&modificationDate=1563194013736&api=v2)
Image Added
6- Através do
Portal Admin, navegue até
Cadastro \ Gerar autorizações do sistema
.
![](/download/attachments/14811175/img6.jpg?version=1&modificationDate=1563194013704&api=v2)
Image Added
7- Insira a senha de liberação no campo
Código de Desbloqueio
, depois clica no botão
Gerar Senha de Desbloqueio
.
![](/download/attachments/14811175/img7.jpg?version=1&modificationDate=1563194013673&api=v2)
Image Added
8- Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.
![](/download/attachments/14811175/img8.jpg?version=1&modificationDate=1563194013642&api=v2)
Image Added
![](/download/attachments/14811175/img9.jpg?version=1&modificationDate=1563194013611&api=v2)
Image Added
9- Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota.
![](/download/attachments/14811175/img10.jpg?version=1&modificationDate=1563194013579&api=v2)
Image Added
![](/download/attachments/14811175/img11.jpg?version=1&modificationDate=1563194013454&api=v2)
Image Added
Warning |
---|
Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos. |
Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
As 3 aplicações (Apk, Admin, Server) devem estar na última versão para que o recurso funcione adequadamente. |
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|