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Produto: Pedido de Venda

Dúvida: Como gerar autenticação para visitas fora de rota ou visita avulsa.

Solução:

1 -

Quando se trabalha com Roteirização de Visitas no Pedido de Venda, existe a a possibilidade de de solicitar Visita Avulsa. Este processo geralmente é utilizado quando o RCA precisa visitar um cliente fora da rota.

Para liberar este processo deve ser feito o passo a passo abaixo:

1- No Portal Admin Cadastros Cadastro de Usuários, selecione o RCA e clique em Editar Usuário.

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Caso queira editar um perfil de usuários cadastrados, basta clicar em Cadastro de Perfis, e seguir os mesmos passos.

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Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA

.

:

"
  • Permitir antecipar roteiro de visitas
"
"
  • Habilitar Criação de Visita Avulsa
"
"
  • Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas
"
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2- Após habilitar os parâmetros de permissão no

portal admin

Portal Admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia. 

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3- Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção

"

Gerar Visita Avulsa

"

.

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4- Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção

"

SIM

"

.

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4


5- Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no

portal admin

Portal Admin

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5


6- Através do

portal admin

Portal Admin, navegue até

"

Cadastro \ Gerar autorizações do sistema

"

. 

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6



















7- Insira a senha de liberação no campo

"

Código de Desbloqueio

"

, depois clica no botão

"

Gerar Senha de Desbloqueio

"

.

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8- Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.

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7


9- Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota. 

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Observação:


Warning

Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos.

Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

As 3 aplicações (Apk, Admin, Server) devem estar na última versão para que o recurso funcione adequadamente.


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