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Requisitos

Produto: Pedido de Vendas


Note
titleImportante

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.

Passo a Passo:


Verificando permissões no Portal Administrativo:

Passo 1: Logar no Passo 6: Marcar

1- Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar na aba Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Image Added

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

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5- Clique em Salvar.


Editando o cadastro no aplicativo:

Passo 1: Logar no aplicativo do menu

1- Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: tocar no

2- Clique na opção Clientes.

Passo 3: Tocar e segurar

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3- Clique e segure sobre o cliente que deseja editar.

Passo

4

:Passo 5:

- Selecione a opção Editar Cliente.

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Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição clique em Sim.

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5- Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no

botão de opções do Android

menu superior direito Image Added e selecione

Salvar

a opção Salvar Cliente.

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Passo

8

:

- Sincronize o aparelho para enviar os dados

ao Winthor

para o ERP.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


Warning
titleObservação:

Caso trabalhe com perfis, siga as orientações abaixo:


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

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2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

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3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

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4- Clique em Salvar.


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