Verificando permissões no Portal Administrativo:
1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
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3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
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4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
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5- Clique em Salvar.
Editando o cadastro no aplicativo:
1- Acesse a APK do Pedido de Venda.
2- Clique na opção Clientes.
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3- Clique e segure sobre o cliente que deseja editar.
4- Selecione a opção Editar Cliente.
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Irá aparecer uma mensagem para confirmação da Edição clique em Sim.
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5- Quando terminar de preencher os campos que deseja editar, toque no menu superior direito
e selecione a opção Salvar Cliente.
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8- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
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2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
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3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
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4- Clique em Salvar.