Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Passo a Passo:

Passo 1: Logar no Portal Admin,

Passo 2: Clicar na aba Configurações,

Passo 3: Do lado esquerdo clicar no menu 

Produto: Pedido de Vendas


1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

2- Clique na aba Configurações.

3- Clique na opção Mensagens, Recados e E-mails

Passo 4: Marcar ou desmarcar o item 

.

Image Added

Existem duas configurações que podem ser feitas com relação a Mensagens envidas para o RCA:

  • Impedir que sejam iniciados novos pedidos antes que todas as mensagens sejam lidas

Image Removed

Resultado:

Caso houver
  • - Quando marcado ao iniciar o pedido e existir mensagens não lidas, o
aplicativo só permitirá iniciar um novo pedido quando todas forem lidas.

Image Removed

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • Pedido de Venda Android irá emitir uma mensagem e não irá iniciar o pedido até que o RCA leia todas as mensagens não lidas;

Image Added

  • Bloquear opção 'Marcar todas como lidas' no menu de mensagens - Quando marcado, o Pedido de Venda Android, na opção Mensagem não irá aparecer a opção Marcar todos como lidas, assim o RCA terá que abrir a mensagem para ler.

Image Added

Ao terminar as configurações clique em Salvar Configurações.

Para o RCA ter acesso as novas configurações o mesmo precisa fazer a sincronização.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("configurar","mensagem") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor