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Passos para abrir uma solicitação, caso tenha mais de uma empresa em seu usuário:
Passo1
- Acessar o link http://suporte.maximasistemas.com.br/servicedesk, para ter acesso ao portal de atendimento.
2
- Informe seu Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar no Sistema.
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3
- Clique na solução que deseja abrir o Ticket.
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4
- No primeiro campo, pode ser digitada sua dúvida, que será sugerido artigos que possuem o mesmo assunto, caso não encontre clique na opção Abrir Ticket.
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5
- Preencha os campos, conforme a necessidade.
- Resumo
- Descrição
- Severidade
- Telefone
- Skype (opcional)
- Anexos (opcional)
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Info | ||
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Caso tenha mais de uma empresa em sua responsabilidade irá habilitar o campo Image Modified, no momento da abertura dos ticket's, neste momento informe a empresa que deseja abrir o ticket selecionando-a através do botão "Solicitação Privada", conforme abaixo. |
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6
- Para finalizar clique no botão Criar.
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