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Passos para abrir uma solicitação, caso tenha mais de uma empresa em seu usuário:

Passo

1

: Acessar

- Acessar o link http://suporte.maximasistemas.com.br/servicedesk, para ter acesso ao portal de atendimento.

Passo

2

: Informe

- Informe seu Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar no Sistema.

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Passo

3

: Clique

- Clique na solução que deseja abrir o Ticket.

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Passo

4

: No

- No primeiro campo, pode ser digitada sua dúvida, que será sugerido artigos que possuem o mesmo assunto, caso não encontre clique na opção Abrir Ticket.

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Passo

5

:

- Preencha os campos, conforme a necessidade.

  1. Resumo
  2. Descrição
  3. Severidade
  4. Telefone
  5. Skype (opcional)
  6. Anexos (opcional)
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Info
titleImportante

Caso tenha mais de uma empresa em sua responsabilidade irá habilitar o campo Image Modified, no momento da abertura dos ticket's, neste momento informe a empresa que deseja abrir o ticket selecionando-a através do botão "Solicitação Privada", conforme abaixo.

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Passo

6

: Para

- Para finalizar clique no botão Criar.


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