Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
| Anchor | ||||
|---|---|---|---|---|
|
| Table of Contents | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: maxPedido
Justificativa de não venda
É um processo que pode ser configurado no maxPedido através de parâmetros, onde o representante deve informar o motivo de uma não venda, ou seja, justificando o porque da venda não ter sido realizada, a partir da versão 3.15 também é possível configurar para que o representante tire uma foto na hora para comprovar a justificativa inserida.
1.0 Onde e como ConfigurarConfiguração
1.1 - Acesse a central de configurações do maxPedido, do lado esquerdo da tela no ícone
Image Removed, clique em configurações e depois em parâmetros.
Image Removed
1.2 clique no menu lateral> configurações> Parâmetros
2-Informe o parâmetro desejado na tela de filtros avançados e clique em pesquisar.
Image Removed
Os parâmetros abaixo devem estar configurados como;
3- Clique no ícone de edição da coluna Ações para habilitar o parâmetro
Image Added
| Tip | ||
|---|---|---|
| ||
|
|
|
|
|
| Warning |
|---|
Caso os parâmetros aqui mencionados não forem encontrados em pesquisa é possível criar o parâmetro através de opção na tela de parâmetros, saiba como em; Como criar parâmetros no maxPedido - Base de Conhecimento MáximaTech - Base de Conhecimento MáximaTech (maximatech.com.br). |
2.0 Como o Representante realiza a justificativa
2.1Justificativa no Aplicativo
1- No aplicativo acesse a à aba clientes, é possível arrastando ou clicando na mesma.
Image Removed
2.2 - Na listagem de clientes escolha o cliente que deseja efetuar a justificativa e dê um clique longo em cima do nome do mesmo, aparecerá uma janela com a .
3- Clique na opção Justificar visita, ao clicar nessa opção irá aparecer uma mensagem questionado informe se deseja justificar motivo de não venda para o atendimento selecionado, para justificar clique em sim.
| Tipwarning | ||
|---|---|---|
| ||
As telas do aplicativo podem sofrer alteração no Layout de versão para versão porém, nesse caso a opção de seleção é a mesma (Justificar visita) idenpendente independente de versão e Layout. |
3.0 Justificativa com Foto
3.1 A partir da Versão 3.15 existe a opção onde se configurado o representante deve
4- Se o parâmetro OBRIGA_FOTO_JUSTIFICATIVA_VISITA estiver habilitado o representante terá que tirar uma foto na hora e inserir na justificativa de não venda, nesse caso após selecionar o motivo de não venda clique no ícone da câmera
e tire a foto, depois faça as observações que achar necessárias e clique em salvar.
Image Modified
Visualizando imagens anexadas a justificativa
1- Acesse a central de configurações do maxPedido, clique no menu lateral>Cadastros> Justificativas de Visita
2- Em filtro avançado busque pelo nome do cliente, representante ou status e pesquise
3- Clique sobre o ícone de Detalhes da coluna Ações para abrir anexos.
Image Added
| Warning |
|---|
Caso haja anexo serão abertas as imagens. Caso não haja anexo inserido será apresentando mensagem informando a inexistência.
|
Artigos Relacionados
| Content by Label | ||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Artigo sugerido pelo CS Field Alisson.
Material de Apoio Analista Inácio José.
revisado por Carlos Prates


