Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Produto:

Portal Executivo / Geolocalização


1 - É necessário ser usuário com acesso ao Portal Executivo.


1.Como acessar o Geolocalização?1.1 -


  • Após acessar
no
  • o Portal Executivo através de login, clique na aba Geolocalização conforme imagem abaixo
.
  • :

Image Modified1.2 -

  • Já dentro da aba Geolocalização clique em Mapas, conforme imagem abaixo:


Image Modified

Image Added

2.Como visualizar a posição do Vendedor?


  • Para que veja a posição do vendedor basta clicar no sinal + do lado direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato, conforme imagem abaixo:

Image Modified

3.Como visualizar os clientes do vendedor?


  • Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela com a informação mostrar clientes, conforme imagem abaixo:


Image Modified

  • Clique no ícone do cliente no mapa, será aberta uma janela com dados do cliente, conforme imagem abaixo:

Image Added


4.O que significa cada cor do ícone de clientes?


  • Do lado direito inferior da tela clique em legendas de ícones, se abrirá uma janela com as cores e respectivas legendas, conforme imagens abaixo:


Image Modified

Image Modified

5. Como visualizar o roteiro?


  • Clique na aba Representantes a esquerda Representantes no canto esquerdo superior da tela, conforme imagem abaixo:

Image Modified

  • Selecione o vendedor que deseja ver o roteiro, role a pagina para baixo marque a opção mostrar roteiro e marque pesquisar, será aberto no mapa o roteiro do pelo vendedor, conforme imagem abaixo:


Image Modified


6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


  • Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, role a pagina para baixo marque a opção mostrar pedidos e marque pesquisar, aparecerá no mapa o ícone de pedido realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:


Image Modified

  • Ao clicar no ícone de pedido realizado pelo vendedor irá se abrir uma janela com os dados do pedido.

Image Modified


7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


  • Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, role a pagina para baixo marque a opção mostrar trajeto e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o trajeto realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:


Image Modified


8. Porque os clientes não são exibidos no mapa?


  • No mapa clique no ícone do vendedor e selecione o cliente.


Image Modified

  • Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações do cliente, pode ser verificado se está mostrando  latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente.

Image Modified





ARTIGOS RELACIONADOS

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor