1.1 - Após acessar no Portal Executivo através de login, clique na aba Geolocalização conforme imagem abaixo.
1.2 - Já dentro da aba Geolocalização clique em Mapas, conforme imagem abaixo:
2.Como visualizar a posição do Vendedor?
Para que veja a posição do vendedor basta clicar no sinal + do lado direito superior da tela , o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato, conforme imagem abaixo:
3.Como visualizar os clientes do vendedor?
Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela com a informação mostrar clientes, conforme imagem abaixo:
4.O que significa cada cor do ícone de clientes?
Do lado direito inferior da tela clique em legendas de ícones, se abrirá uma janela com as cores e respectivas legendas, conforme imagens abaixo:
5. Como visualizar o roteiro?
Clique na aba Representantes a esquerda superior da tela, conforme imagem abaixo:
Selecione o vendedor que deseja ver o roteiro, role a pagina para baixo marque a opção mostrar roteiro e marque pesquisar, será aberto no mapa o roteiro do pelo vendedor, conforme imagem abaixo:
6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?
Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, role a pagina para baixo marque a opção mostrar pedidos e marque pesquisar, aparecerá no mapa o ícone de pedido realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:
Ao clicar no ícone de pedido realizado pelo vendedor irá se abrir uma janela com os dados do pedido.
7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?
Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, role a pagina para baixo marque a opção mostrar trajeto e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o trajeto realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:
8. Porque os clientes não são exibidos no mapa?
No mapa clique no ícone do vendedor e selecione o cliente.
Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações do cliente, pode ser verificado se está mostrando latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente.