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Produto: Portal Executivo

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1.0 - Como configurar para que as ações e resultados apareçam no Painel de auditoria?


1.1 Na pagina principal do Painel de auditoria, clique na aba administração e posteriormente em configurações do sistema.


1.2 Já dentro de configurações a função Habilitar processamento do painel de auditoria do banco de dados deve estar marcado como sim.



2.0 - Como acessar o Painel de Auditoria?


2.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.


2.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.


3.0 - Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?


3.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

4.0 - Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


4.1 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.



5.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?


5.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa. 


 5.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.



5.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .


ÍconeLegenda

Venda

Venda fora de rota

Motivo de não venda

Motivo não venda fora de rota

Cliente sem visita

Almoço

apenas check in e check out





Dicionário


ExpressãoDescrição
Rca ativo
Rca ausente
Rca inativo
Cliente agendado
Cliente positivado
Eficiência
Venda em andamento
Km trabalhado
Km rodado
Status GPS
Versão GPS
Registro
ExpressãoDescrição
Relatório
Hora inicio
Hora fim
Tempo de atendimento
Tempo de percurso
Distância em km
Bonificação
Justificativa
Fora do PDV
Venda fora de rota
Motivo de não venda
Apenas check in e check out






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