Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Venda

Dúvida: Como gerar autenticação para visitas fora de rota ou visita avulsa.


Solução:

1- Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA.:"

  • Permitir antecipar roteiro de visitas
"
"
  • Habilitar Criação de Visita Avulsa
"
"
  • Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas
"

Image RemovedImage Added


2- Após habilitar os parâmetros de permissão no portal admin Portal Admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia. 

Image RemovedImage Added


3- Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção "Gerar Visita Avulsa".

Image RemovedImage Added

4- Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção "SIM".

Image RemovedImage Added


4 5- Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no portal admin Portal Admin

Image RemovedImage Added


5 6- Através do portal admin Portal Admin, navegue até "Cadastro \ Gerar autorizações do sistema". 

Image RemovedImage Added

6 7- Insira a senha de liberação no campo "Código de Desbloqueio", depois clica no botão "Gerar Senha de Desbloqueio".

Image RemovedImage Added

8- Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.

Image RemovedImage Added


Image RemovedImage Added


7 9- Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota. 

Image RemovedImage Added

Image RemovedImage Added



Observação:

Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos.

Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação