Produto: Pedido de Venda
Dúvida: Como gerar autenticação para visitas fora de rota ou visita avulsa.
Solução:
1- Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA.:"
- Permitir antecipar roteiro de visitas
- Habilitar Criação de Visita Avulsa
- Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas
2- Após habilitar os parâmetros de permissão no portal admin Portal Admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia.
3- Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção "Gerar Visita Avulsa".
4- Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção "SIM".
4 5- Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no portal admin Portal Admin.
5 6- Através do portal admin Portal Admin, navegue até "Cadastro \ Gerar autorizações do sistema".
6 7- Insira a senha de liberação no campo "Código de Desbloqueio", depois clica no botão "Gerar Senha de Desbloqueio".
8- Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.
7 9- Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota.
Observação:
Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos.
Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação