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Produto: Pedido de Venda

O administrador utiliza a função de Desbloqueio de do Aparelho para gerar a senha de desbloqueio do Pedido de Venda Android.  O bloqueio só ocorrerá quando estiver sendo utilizado um ou vários parâmetros do Critério de Bloqueio por Conexão, caso o representante não realize a comunicação seguindo as regras definidas no parâmetro, o Pedido de Venda Android será bloqueado.Importante: Neste caso o RCA terá que entrar em contato com o TI da empresa e fornecer o Código de Desbloqueio que aparecer no Pedido de Venda.


Warning
titleImportante!

Quando o Pedido de Venda Android for bloqueado por falta de sincronização, basta apenas o representante realizar a Comunicação que o aplicativo já estará liberado para a utilização.


O Desbloqueio do Aparelho irá se aplicar as opções:

  • Horário de conexão;
  • Pedidos/orçamentos pendentes de envio;
  • Roteiro anterior não justificado.

Detalhes dos campos utilizados para o desbloqueio.

  • Senha Master: Marcando essa opção, a senha poderá ser utilizada para todos os vendedores da empresa. O campo Código de Desbloqueio irá ficar inativo, ou seja, o RCA não precisará passar o código que for informado em sua tela para que possa utilizar a Senha de Desbloqueio gerado;
  • Código de Desbloqueio: Neste campo o administrador insere a senha gerada no Pedido de Venda Android que foi informado pelo
  • representante.
  • vendedor;
  • Desbloquear por (horas): Neste campo o administrador define o tempo (em hora) limite para realizar a Comunicação.
  • Gerar Senha de Desbloqueio: Ao clicar no botão é gerada a senha de desbloqueio que será informada ao representante que insere no Pedido de Venda Android e confirmar o desbloqueio.

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A seguir um exemplo do passo a passo a ser realizado para o desbloqueio do Pedido de Venda Android que ultrapassou a hora da primeira Comunicação ou ultrapassou o tempo máximo em horas para a Comunicação.

No aplicativo ao clicar no Módulo Clientes o sistema exibe o alerta:

  • O prazo para emissão de pedidos sem sincronização expirou.


Para o desbloqueio temporário do aplicativo o representante clica em Sim.


    

O aplicativo gera uma senha numérica que deve ser informada ao responsável pela liberação na empresa.

Na empresa o usuário responsável pela liberação, digita no campo Código de Desbloqueio a senha informada pelo representante, e digita o período em hora(s) limite para a Comunicação. Em seguida clica no botão Gerar Senha de Desbloqueio.

Então o sistema gera a senha a ser repassada ao representante.

usuário responsável pela liberação na empresa repassa ao representante a senha que deve ser digita no aplicativo no campo Código de Desbloqueio, em seguida clica no botão Confirmar.
O representante está liberado para emitir pedido.

    


Artigo sugerido pelo analista Lucas Moura.