Incidente: Pedido não foi gravado com retorno "Nível de cobrança do pedido inferior ao do cliente"
Pedido enviado pelo SAFDroid não é gravado no Winthor com o retorno:
"Nível de cobrança do pedido inferior ao nível de cobrança do cliente (PEDIDO NÃO GRAVADO)."
Causa:
Essa mensagem geralmente ocorre porquê o SAF não está parametrizado para trabalhar respeitando a hierarquia de cobranças.
Logo em pedidos onde o RCA informa uma cobrança com nível inferior ao da cobrança cadastrada para o cliente, a importação corta o mesmo retornando a mensagem.
Solução:
Passo 1: Habilitar a hierarquia de cobrança nos parâmetros do SAF na tabela tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, colocar o valor do campo IN_IERTC como S.
Passo 2: Em seguida gerar dados através do SAFParametrizador e alterar o pedido ou realizar um novo.
Observação:
Caso não encontre a tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, procure na SAFPARAMETROS ou na SAFPARAMETROS_VALOR.