Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Incidente: Pedido não foi gravado com retorno "Nível de cobrança do pedido inferior ao do cliente"

Pedido enviado pelo SAFDroid não é gravado no Winthor com o retorno:

"Nível de cobrança do pedido inferior ao nível de cobrança do cliente (PEDIDO NÃO GRAVADO)."


Causa:

Essa mensagem geralmente ocorre porquê o SAF não está parametrizado para trabalhar respeitando a hierarquia de cobranças.

Logo em pedidos onde o RCA informa uma cobrança com nível inferior ao da cobrança cadastrada para o cliente, a importação corta o mesmo retornando a mensagem.


Solução:

Passo 1:  Habilitar a hierarquia de cobrança nos parâmetros do SAF na tabela tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, colocar o valor do campo IN_IERTC como S.

Passo 2:  Em seguida gerar dados através do SAFParametrizador e alterar o pedido ou realizar um novo.


Observação:


Caso não encontre a tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, procure na SAFPARAMETROS ou na SAFPARAMETROS_VALOR.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação