Requisitos:
Seu aplicativo do Pedido de Venda tem ser versão 17.12 ou superior.
Seguir este passo a passo também caso o aplicativo exiba a mensagem de que:
"Não foi efetuado checkin para este cliente, favor efetuar checkin para realizar pedido"
Note | ||
---|---|---|
| ||
A opção de check-in / checkout só está disponível no aplicativo Android. |
Passo a Passo:
Passo 1: Abrir o aplicativo do Pedido de Venda,
Passo 2: Tocar no menu Clientes,
Passo 3: Tocar e segurar encima do cliente desejado,
Passo 4: Tocar na opção Efetuar Checkin.
Passo 5: Ao término do pedido, tocar e segurar encima do cliente novamente,
Passo 6: Tocar na opção Efetuar Checkout.
Resultado:
O sistema registrará o tempo entre check-in e checkout check-out como o tempo que o representante permaneceu no cliente, os dados serão enviados ao Portal Executivo 3.0, na aba Geolocalização.
Observação:
Não possui.