Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Seu aplicativo do Pedido de Venda tem ser versão 17.12 ou superior.

Seguir este passo a passo também caso o aplicativo exiba a mensagem de que:

"Não foi efetuado checkin para este cliente, favor efetuar checkin para realizar pedido"

Note
titleAlertas

A opção de check-in / checkout só está disponível no aplicativo Android.


Passo a Passo:

Passo 1: Abrir o aplicativo do Pedido de Venda,

Passo 2: Tocar no menu Clientes,

Passo 3: Tocar e segurar encima do cliente desejado,

Passo 4: Tocar na opção Efetuar Checkin.

Passo 5: Ao término do pedido, tocar e segurar encima do cliente novamente,

Passo 6: Tocar na opção Efetuar Checkout.


Resultado:

O sistema registrará o tempo entre check-in e checkout check-out como o tempo que o representante permaneceu no cliente, os dados serão enviados ao Portal Executivo 3.0, na aba Geolocalização.


Observação:

Não possui.



 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação