Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Requisitos:

Seu aplicativo do Pedido de Venda tem ser versão 17.12 ou superior.

Seguir este passo a passo também caso o aplicativo exiba a mensagem de que:

"Não foi efetuado checkin para este cliente, favor efetuar checkin para realizar pedido"

Alertas

A opção de check-in / checkout só está disponível no aplicativo Android.


Passo a Passo:

Passo 1: Abrir o aplicativo do Pedido de Venda,

Passo 2: Tocar no menu Clientes,

Passo 3: Tocar e segurar encima do cliente desejado,

Passo 4: Tocar na opção Efetuar Checkin.

Passo 5: Ao término do pedido, tocar e segurar encima do cliente novamente,

Passo 6: Tocar na opção Efetuar Checkout.


Resultado:

O sistema registrará o tempo entre check-in e check-out como o tempo que o representante permaneceu no cliente, os dados serão enviados ao Portal Executivo 3.0, na aba Geolocalização.


Observação:

Não possui.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels