1.1 O Dashboard da aba geral é a página inicial do maxPromotor, para acompanhamento das visitas de promotores.
1.2 Os filtros variam de acordo com a hierarquia do usuário logado:
Administrador: Pode filtrar por coordenador;
Coordenador: Pode filtrar por supervisor e promotor;
Supervisor: Pode filtrar por promotor;
2.0 Dados consolidados e seus Gráficos
2.1 Ao filtrar com o preenchimento das informações desejadas serão apresentados os resultados consolidados de visitas, colaboradores e Horas Trabalhadas com seus respectivos gráficos.
2.1.0 Visitas:
Planejadas: Apresenta todas as visitas agendadas.
Realizadas: Apresenta todas as visitas realizadas dentro da agenda.
Pendentes: Apresenta todas as visitas pendentes dentro da agenda e que ainda estão em andamento.
Fora de Rota: Apresenta todas as visitas realizadas fora da agenda.
Justificadas: Apresenta todas as visitas que foram justificadas.
Em Andamento: Apresenta todas as visitas que ainda não foram finalizadas.
2.1.1 Colaboradores:
Colaboradores: Apresenta todos os colaboradores.
Com Roteiro: Apresenta todos os colaboradores com agenda.
Sem Roteiro: Apresenta todos os colaboradores sem agenda.
Fora de Rota: Apresenta todos os colaboradores que fizeram visitas fora da agenda.
2.1.2 Horas Trabalhadas:
Média Horas Trabalhadas: Tempo em que o promotor realizou suas atividades de visitas.
Média Horas Ociosas: Tempo ocioso é a diferença entre o horário de trabalho total configurado e horas trabalhadas mais as horas de deslocamento de trabalho.
Média Deslocamento: Tempo gasto pelo promotor para se movimentar entre suas visitas.
IMPORTANTE
OBS.: É importante realizar todos os filtros necessários, para um resultado mais apurado. Ex.: Se um promotor estiver vinculado para mais de uma filial, e não for filtrado nenhuma filial, será apresentado as informações de visitas somando o resultado de todas as visitas por cada filial.
2.2 Apresentação dos dados por filial:
2.3 Apresentação dos dados por promotor:
2.3.1 No botão “Coluna” é possível configurar as colunas que serão apresentadas
2.3.2 As informações de planejadas, visitadas, fora de rota e em andamento, seguem a mesma definição apresentada no item 1.2.1
2.3.3 O %Eficácia calculada sobre a quantidade de visitas planejadas.
2.3.4 O %Produtividade é calculado sobre o total de horário de trabalho configurado por dia. (No caso de não haver configuração dos horários de trabalho, fica com o padrão de 08:00hrs)
OBS.: A configuração de horário de trabalho é feita nas configurações do usuário;