Produto:
Pré Requisitos:
Quando usa o recurso de cerca eletrônica e ao fazer check-in as coordenadas do cliente não está de acordo com a localização do RCA, habilitar para ele solicitar autorização para atualizar a coordenada do cliente.
Alertas
Solução:
Passo 1 – No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis” para alterar um grupo de RCAs;
Passo 2 – Se tiver no “Cadastro de usuários” ir na aba “Permissões”;
Passo 3 – Selecionar a opção “Clientes” depois “Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos”;
Passo 4 – Marcar a check-box “Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes”;
resultado
Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta que ele não está nas coordenadas e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.
(Anexar o link do artigo que vou fazer “Como gerar autorizações do Sistema”).
Observação:
Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Sistemas.
Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação