Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Produto:

Pré Requisitos:

Quando usa o recurso de cerca eletrônica e ao fazer check-in as coordenadas do cliente não está de acordo com a localização do RCA, habilitar para ele solicitar autorização para atualizar a coordenada do cliente.

Alertas


Solução:

Passo 1 – No Portal Admin do Pedido de Venda ir em “Cadastro”, em seguida escolher “Cadastro de usuários” para alterar só um RCA ou “Cadastro de Perfis”  para alterar um grupo de RCAs;

Passo 2 – Se tiver no “Cadastro de usuários” ir na aba “Permissões”;

Passo 3 – Selecionar a opção “Clientes” depois “Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos”;

Passo 4 – Marcar a check-box  “Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes”;


resultado


Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta que ele não está nas coordenadas e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.

(Anexar o link do artigo que vou fazer “Como gerar autorizações do Sistema”).



Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Sistemas.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels