Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Produto: maxPedido



O Swipe e Sincronização manual abaixo mencionadas não são necessárias caso o cliente já trabalhe com a Sincronização Automática. Saiba mais

Formas de Atualizar

1-Acesse o Card Pedidos na tela inicial do aplicativo 

2- Para atualizar segure e arraste a tela para baixo (Swipe)



3- Também pode ser feita sincronização, na tela inicial clicando no ícone  que fica no canto direito superior da tela, conforme mostrado abaixo. 


 


O que fazer caso os pedidos não estiverem aparecendo

1- Acesse o Card de Pedidos na tela inicial do aplicativo

2- Clique no ícone de filtros no canto superior da tela e clique em limpar

3- Após limpar os filtros todos os pedidos serão mostrados na tela.

É possível que filtros como data de previsão de faturamento ou data de digitação do pedido estavam aplicados, restringindo a visualização apenas a pedidos antigos.




Artigo revisado por Henrique Andrade

  • No labels