Lista de situações permitidas para alteração de entrega e nota fiscal:
Devolução Parcial
Devolução Total
Entregue
Finalizada
Pendente
Reentrega
Instruções
1. Página inicial da solução ┌ Clique no ícone para expandir o menu lateral
┌ Clique sobre a opção Dashboard e selecione o Painel de Monitoramento
2. Página painel de Monitoramento ┌ Clique sobre Filtros Avançados para expandir opções
┌ Filtre o motorista que contém cliente que deseja alterar situação da entrega ou nota fiscal
3. Painel de Monitoramento > Cards ┌ Clique em Expandir Cards
┌ No card posicione a seta do mouse sobre o ícone de cliente, visualize o cliente desejado e clique sobre o ícone do cliente
┌ Selecione a opção Detalhar
Observação: Irá abrir uma nova página chamada "Detalhes de entrega"
4. Detalhes de entrega Opção 1: Alterar situação da entrega
┌ No primeiro card clique sobre Situação
┌ Selecione a opção desejada
┌ Confirme se deseja continuar
┌ Alteração feita com sucesso!
Opção 2: Alterar situação da nota fiscal ┌ Role página para baixo até card da nota fiscal desejada
┌ Clique sobre Situação
┌ Selecione a opção desejada
┌ Confirme se deseja continuar
┌ Alteração feita com sucesso!
Validação para verificar se o situação/status foi alterado: └ Retorne para página de painel de monitoramento e atualize a página F5 └ Filtre novamente o motorista └ Verifique se o status foi atualizado!
Artigo sugerido pelo analista Henrique Barbosa e criado pelo estagiário Luiz Fernando.