Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

Produto: maxPedido


Conceito

Indica Produtos específicos as quais o cliente deseja monitorar/acompanhar por algum motivo, dessa forma facilita a identificação para extração de relatórios por exemplo.


Clientes Winthor, essa funcionalidade é configurada no próprio ERP nas rotinas de Cadastro de produto e Fornecedor, e posteriormente integra ao maxPedido para mostrar no Aplicativo.

Clientes Outros ERP's a funcionalidade pode ser configurada no ERP e vir via integração (Veja o Layout de Integração) de  ou pode ser configurada via Central de configurações do maxPedido. Veja abaixo:


Como Configurar

1- Acesse a Central de Configurações do maxPedido, menu lateral> Inteligência de Negócios

2- No Card Produtos, clique na opção Produtos

3- Na tela de produtos clique no ícone de + para adicionar um produto

4- Após preencher as informações solicitadas na Aba Gerais, em tipo de mercadoria selecione a opção Matéria Prima, dessa forma ele poderá ser visto no Aplicativo como itens monitorados.


Itens Monitorados no Aplicativo

1- Ao iniciar um novo pedido, acesse a aba Tabela e clique sobre o ícone de Filtro

2- Marque a opção Itens Monitorados e clique em OK.

3- Serão trazidos os produtos que são marcados como itens Monitorados e podem ser identificados através do ícone de olho que acompanha esses produtos.




Artigo revisado por João Pedro Alves

  • No labels