Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Portal Executivo / Geolocalização


1.Como acessar o Geolocalização?


  • Após acessar no Portal Executivo através de login, clique na aba Geolocalização conforme imagem abaixo.

  • Já dentro da aba Geolocalização clique em Mapas, conforme imagem abaixo:

2.Como visualizar a posição do Vendedor?


  • Para que veja a posição do vendedor basta clicar no sinal + do lado direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato, conforme imagem abaixo:

3.Como visualizar os clientes do vendedor?


  • Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela com a informação mostrar clientes, conforme imagem abaixo:


4.O que significa cada cor do ícone de clientes?


  • Do lado direito inferior da tela clique em legendas de ícones, se abrirá uma janela com as cores e respectivas legendas, conforme imagens abaixo:


5. Como visualizar o roteiro?


  • Clique na aba Representantes a esquerda superior da tela, conforme imagem abaixo:

  • Selecione o vendedor que deseja ver o roteiro, role a pagina para baixo marque a opção mostrar roteiro e marque pesquisar, será aberto no mapa o roteiro do pelo vendedor, conforme imagem abaixo:



6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


  • Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, role a pagina para baixo marque a opção mostrar pedidos e marque pesquisar, aparecerá no mapa o ícone de pedido realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:


  • Ao clicar no ícone de pedido realizado pelo vendedor irá se abrir uma janela com os dados do pedido.



7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


  • Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, role a pagina para baixo marque a opção mostrar trajeto e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o trajeto realizado pelo vendedor, conforme imagem abaixo:



8. Porque os clientes não são exibidos no mapa?


  • No mapa clique no ícone do vendedor e selecione o cliente.


  • Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações do cliente, pode ser verificado se está mostrando  latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente.





ARTIGOS RELACIONADOS

There is no content with the specified labels








  • No labels