Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Produto: Pedido de Venda


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

3- Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma para aparecer :


  • HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE - Habilitar o cadastro de rotas durante o cadastro ou edição do cliente no aplicativo do Pedido de Vendas. - Deve estar marcado para que a aba de Roteiro de Visitas apareça para ser alterada.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.


4-  Acesse a APK do Pedido de Venda.

5- Clique na opção Clientes.

OBS.: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.

  • Editando cliente: Dê um toque longo sobre o cliente desejado, e toque em Editar Cliente.

  • Cadastrando um novo cliente: Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android  > clique em Gerenciar Clientes > menu superior direito   novamente > Cadastrar Cliente.

  

OBS.: Neste caso deve ser preenchido os dados também os dados do cadastro do cliente.

6- Clique na aba Roteiro de Visita.

7- Preencha os dados do roteiro.

  • Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
  • Data final: Data de término da geração de roteiros.
  • Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
  • Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita, no caso do print é a 4ª semana de Janeiro.
  • Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.

8- Clique no menu superior direito   > Salvar Cliente.


Assim, O sistema enviará o roteiro para o ERP.


  • No labels