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Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Passo 5: Clique em Salvar.

OBS.: Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização.


Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Passo 4: Clique em Salvar.


Resultado:

Nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.




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