Requisitos:
Este recurso só será utilizado, quando se trabalha com Roteiro, ou seja, a rota tem que estar cadastrada no ERP, estar ativa e o RCA já ter sincronizado para atualizar a rota no aparelho.
Para conhecer a parametrização de Rota pode ser acesso o link Como configurar a roteirização no Portal Administrativo do Pedido de Vendas?.
Dúvida:
Como posso ver o roteiro de outros dias?
Como alternar a visualizar do roteiro de hoje, outros dias e ver todos os clientes?
Solução:
Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na opção Clientes.
Passo 3: Toque no menu lateral superior direito e ele mostrará as opções de visualização.
- Caso cliente em Todos os clientes, será carregado todos os clientes da carteira do RCA.
Caso queira visualizar a rota de um dia específico, tocar em Roteiro, ele irá para a tela de roteiro com o dia posterior ao de hoje, se arrastar a tela para direita (mostra os dias posteriores) ou esquerda ( os dias anteriores), ao clicar no menu superior direito , pode ser selecionado a data, Hoje, 3 Dias e etc conforme a imagem, caso clique em selecionar a data pesquise a data que deseja ver o roteiro que deseja visualizar.
Opção Selecionar Data:
Passo 4: Ao clicar no botão voltar do aparelho, volta para a tela de pesquisa do cliente novamente.