Produto: Pedido de Vendas
Quando é necessário editar as configurações de acesso do Pedido de venda pode ser feito o processo a baixo:
1- Entrar no Aplicativo Pedido de Venda no dispositivo (Celular ou Tablet).
2- Clicar no botãoem CONFIGURAÇÃO INICIAL.
3 - Clique na configuração que já existe, na parte Selecione a Chave.
4- Apague o IP do servidor, digite o novo IP, agora apague a Porta e digite a nova Porta, o IP e a Porta serão disponibilizadas e repassadas, caso tenho dúvida só entrar em contato com o TI da sua empresa. Ao terminar a alteração clique em Adicionar
5- Caso tenha tido alteração na chave de instalação apague a que está preenchida e coloque a nova chave de instalação.
6- Depois de ter feito todas as configurações clique no botão OK.
7- Informe sua senha e clique em Entrar, depois em Sincronizar.
Observação:
No passo 5 a chave de instalação esta disponível no Portal Admin no usuário escolhido. Qualquer dúvida pesquisar na base de conhecimento o artigo Como alterar a chave de instalação de um aparelho para outro aparelho do RCA?.
Artigos Relacionados