1 - Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
2 - Clique na aba Configurações Gerais.
3 - Clique na opção Critérios de Bloqueio.
No campo Qtde. Pedidos Pendentes, será preenchido com a quantidade de Pedidos que podem ficar na posição Pendente para Envio;
O campo Considerar pedidos Bloqueados como pendentes, quando marcado, ele irá somar os pedidos bloqueados com os pendentes e considerar esse total como pendente.
Ao definir a quantidade de Pedidos que o representante pode salvar sem realizar a Comunicação, quando atingir essa quantidade de Pedidos sem fazer a Comunicação, o representante não consegue confeccionar um novo pedido no Pedido de Venda. Para conseguir emitir pedido, o representante deve desbloquear o pedido e em seguida executar a Comunicação.
4 - Ao fazer a configuração clique em Salvar Configurações.
Importante!
A partir da primeira sincronização após configurarmos os parâmetros, o força de vendas não permitirá iniciar pedido caso a quantidade de pedidos no aparelho ultrapasse o limite estipulado.