1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo, depois clique no botão Editar Usuário.
4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
5- Clique em Salvar.
Agora vamos para as configurações dentro da APK:
1- Logar no aplicativo do Pedido de Venda.
2- tocar no menu Clientes.
3- Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.
4- Selecione a opção Editar Cliente.
5- Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.
6- Selecione a opção Novo Contato.
7- Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.
8- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.
4- Clique em Salvar.