1.0 - Na tela inicial do aplicativo do Pedido de Venda, clique no no canto superior da tela em
, em seguida clique em Configurações;
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-29_9-14-11.png?version=1&modificationDate=1627560293660&api=v2&effects=drop-shadow)
1.1 - Clique no ícone
para informar o IP/Link Externo do servidor de sincronização e a porta de conexão;
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-29_9-16-13.png?version=1&modificationDate=1627560415317&api=v2)
1.2 - Ao clicar no botão Adicionar irá voltar para a tela de configurações, onde devem ser preenchidos os campos com a Chave de Instalação para o RCA conforme cadastro no portal Administrador, o TI ou responsável, que deve ser verificado no cadastro do RCA e a opção dispositivos para o mesmo;
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-28_17-27-58.png?version=1&modificationDate=1627503520435&api=v2&effects=drop-shadow)
1.3 - É possível também alterar o IP/Porta de conexão via menu de configurações, pela tela inicial do aplicativo clique em Ferramentas;
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-28_17-10-6.png?version=1&modificationDate=1627502448241&api=v2&effects=drop-shadow)
1.4 - Clique na aba Alterar configuração de sincronização;
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-28_17-19-50.png?version=1&modificationDate=1627503032054&api=v2&effects=drop-shadow)
1.5 - Ao clicar na aba de configurações de sincronização, abrirá a tela para que sejam preenchidos os dados de identificador e chave de instalação.
![](/download/attachments/4653887/image2021-7-28_17-27-58.png?version=1&modificationDate=1627503520435&api=v2&effects=drop-shadow)