Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »


Dúvida:

Como bloquear pedido acima do limite de crédito do cliente pelo 4SWeb.

Alertas

Após qualquer novo cadastro ou alteração de parâmetro no 4Sweb deve-se existir uma sincronização do força de vendas para atualizar as informações.  


Solução:

Passo 1: Logar no 4Sweb e acessar o Menu Configurações > Força de venda - Dispositivo.


Passo 2: Preencher o parâmetro Bloqueia crédito dora do limite.

Existem 3 opções diferentes:

  • 0 - Avisa mas permite cadastrar o pedido (o sistema somente emite um alerta informando que o limite foi excedido).
  • 1 - Avisa e bloqueia o cadastramento do pedido (o sistema emite o alerta e não permite continuar com o pedido).
  • 2 - Avisa e permite mas bloqueia o pedido no FV (o sistema emite o alerta, permite salvar o pedido, mas ele fica bloqueado no aparelho aguardando liberação de crédito).

Passo 3: Clique em OK para salvar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels