Requisitos:
Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.
Passo a Passo:
Verificando permissões
Passo 1: Logar no Portal Admin.
Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.
Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.
Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.
Passo 4: Clicar na aba Permissões.
Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.
Passo 6: Marcar a opção Habilitar Alteração de Clientes.
Cadastrando o contato no aplicativo
Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda.
Passo 2: tocar no menu Clientes.
Passo 3: Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.
Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.
Passo 5: Encontre a aba contatos e a acesse.
Passo 6: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.
Passo 7: Selecione a opção Novo Contato.
Passo 8: Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.
Passo 9: Sincronize o aparelho para enviar os dados ao Winthor.